Leidy Elin chora e desabafa com Lucas Henrique: ‘Estou cansada’

2 min read
Durante o papo, o professor de Educação Física também sugere que a trancista encare a próxima berlinda da edição Leidy Elin está no Quarto Fada chorando. Ela é consolada por Lucas Henrique, que se senta na cama da sister e tanta animá-la com palavras de conforto. Durante o papo, a trancista diz que está cansada e que chegou no seu limite.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Eu cobro de mim para fazer as coisas certas. Eu cobro isso de mim o tempo inteiro, então para mim foi o meu limite. Eu cansei”, desabafa a vendedora. “Às vezes, Leidy, aquela mensagem que o Tadeu deu não foi para você, foi para o Brasil”, opina o brother. “Não sei como funciona isso, eu estou cansada”, responde ela.
Lucas, então, tenta animar a sister: “Ninguém se resume a uma atitude só, Leidy. Você construiu muita coisa aqui. Você nunca fugiu do Paredão, não fugiu de posicionamento. Desde o começo do jogo você está brigando com as pessoas, se colocando na frente, indo para cima. Você não está se escondendo do jogo”, diz ele.
Logo depois, eles falam sobre Paredão, e Lucas opina que a aliada deve acabar na próxima berlinda da edição. “Todo mundo vai cair no Paredão”, diz ele. “Eu sei, e eu já quero logo. Capaz de eu chegar no top 10 sem ir ao Paredão”, diz a sister. “Ia ser bom também” , reage ele. “Não quero”, responde Leidy.
Em seguida, o professor de Educação Física diz para a aliada que acha que ela deve acabar encarando a berlinda dessa semana. Leidy afirma que quer ir embora, e Lucas reage: “Tem que tentar se organizar minimamente para colocar a cabeça no lugar e não apertar o botão antes da hora. Você tem que colocar na cabeça que apertar o botão não é uma opção”. A sister, então, responde o brother e diz que vai esperar até domingo.
Leidy Elin chora e desabafa com Lucas Henrique: ‘Estou cansada’
Globo
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours