Mania de Você: saiba mais sobre Viola e Marcel

3 min read
Na nova novela das 9, Gabz e Bukassa Kabengele repetem parceria de Amor Perfeito Marcel (Bukassa Kabengele) e Viola (Gabz) em Mania de Você
Globo/ Beatriz Damy
Em Mania de Você, muito antes de o caminho de Viola (Gabz) cruzar o de Mavi (Chay Suede), a vida fez com que a jornada dela se juntasse a de Marcel (Bukassa Kabengele), um artista de rua angolano. Abandonada, recém-nascida, pela mãe, Viola foi criada por Marcel em uma comunidade do Rio de Janeiro junto a outras crianças que também tiveram a sorte de encontrá-lo. Na trama, Viola enfrenta adversidades pelo caminho que a tornam uma mulher obstinada e determinada, mas mesmo após sua ascensão como cozinheira, ela e Marcel ainda mantêm contato e nutrem o carinho que um tem pelo outro.
Na obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo, Gabz e Bukassa repetem a parceria, depois de viverem pai e filha em Amor Perfeito. O ator, de nacionalidade congolesa, comemora mais esse trabalho com Gabz. “Eu amo trabalhar com a Gabz. Temos muita conexão, química e diálogo construtivo e positivo. Nossa ideia é trazer afeto e cumplicidade, um olhar positivo de paternidade para além do sangue, enfatizando nossa negritude”.
Em Mania de Você, Mavi (Chay Suede) foi criado por Nahum (Ângelo Antônio), um homem de boa índole
Globo/ Manoella Mello
Também abandonado pela mãe, Mércia (Adriana Esteves), com quem não tem contato, Mavi foi criado por Nahum (Ângelo Antônio), um homem de boa índole. Trabalhador, ordeiro e amoroso com o filho, Nahum é ex-namorado de Mércia e sabe de todos os seus segredos. Vilão em ‘Mania de Você’, Mavi é um homem carismático e amoral, que sempre flertou com a marginalidade. Ambicioso, ele começa a trabalhar na empresa de cibersegurança de Molina (Rodrigo Lombardi), patrão de sua mãe. Essa aproximação com ela abala a relação dele com Nahum, que sofre ao descobrir que o filho está se envolvendo nas farsas dos dois.
Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araújo, direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. A novela tem previsão de estreia em setembro.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours