Mateus Solano celebra participação em Encantado’s: ‘O humor sempre esteve presente na minha carreira’

4 min read
Na série de humor do Globoplay, que estreia sua segunda temporada nesta terça-feira (12), o ator dá vida a um médico e crush de um dos personagens Mateus Solano celebra participação em Encantado’s: ‘O humor sempre esteve presente na minha carreira’
Globo/Manoella Mello
Para quem estava com saudade de Encantado’s, a série de humor do Globoplay ganha nova temporada a partir de hoje, 12 de março, com participações especiais que prometem agitar ainda mais o dia a dia da trupe. Uma delas é a de Mateus Solano, que surge na pele de um médico e crush de um dos personagens. O ator, que acompanhava a trama em sua primeira temporada, celebra o novo trabalho no humor:
“O humor sempre esteve presente na minha carreira, e até antes dela. Acho que, antes de ser ator, eu era um cara engraçado. Sempre foi muito natural e eu trouxe humor, de alguma forma, mesmo para os personagens mais sérios. E vai ser uma delícia porque é humor em um musical.”
“Desde o primeiro episódio, fiquei completamente apaixonado, porque é um parque de diversões”, declara o artista.
Outras participações
Assim como Mateus, outros nomes fortes interpretam personagens que interagem com o elenco principal.
Fabiula Nascimento entra em cena no primeiro episódio, como Lara, uma investidora interessada em abrir uma filial do mercado em outro bairro do Rio de Janeiro. A personagem visita o empreendimento da família Ponza e Olímpia (Vilma Melo) faz questão de deixar tudo em ordem no Encantado’s, da entrada às prateleiras e ao estoque. Mas, é claro, vem muita confusão por aí.
Fabiula Nascimento faz participação especial em Encantado’s
Globo/Manoella Mello
Paolla Oliveira também marca presença na nova temporada como Valeska, apresentadora de um fictício programa de TV, o “Batuque de Primeira”, que vai até a quadra da Joia do Encantado entrevistar Eraldo (Luis Miranda). Enquanto todos se animam com a gravação, Maria Augusta (Evelyn Castro), com ciúmes do marido, faz de tudo para desconcentrar Eraldo e causa um alvoroço nos bastidores.
Ao lado de Luis Miranda e Evelyn Castro, Paolla Oliveira faz participação especial em Encantado’s
Globo/Manoella Mello
Outro destaque é Douglas Silva, que aparece no famoso mercado fictício como ele mesmo. Na trama, Olímpia cria o “jogo da fruta” para confrontar Dalva (Eliane Giardini), a nova contraventora do bairro, e o artista faz uma visita na inauguração da campanha, fazendo com que os clientes acreditem que se trata de Acerola, seu icônico personagem em “Cidade dos Homens”.
Douglas Silva faz participação especial em Encantado’s
Globo/Manoella Mello
Eventualmente confundido com Luis Miranda, Helio de La Peña também gravou e se divertiu em cena. Seu personagem é Miro Simpatia, grande parceiro de Leozinho (Augusto Madeira), o amigo inseparável de Eraldo, personagem de Luis.
“Miro Simpatia é um personagem muito parceiro do Leozinho, o que deixa o Eraldo muito enciumado. Tenho certeza de que vocês vão gostar dessa confusão divertida e animada”, antecipa o ator.
Hélio de La Peña grava participação em Encantado’s ao lado de Luis Miranda e Augusto Madeira
Globo/Manoella Mello
A repórter Zuleika, vivida por Késia na primeira temporada, é uma das personagens que está de volta.
“Eu amo dar notícias, interpretar jornalistas. Na primeira temporada, tinha um peso de denúncia; nessa é diferente. Sou muito fã de ‘Encantado’s’. É uma série que dialoga muito com o Brasil e, claro, culturalmente com o regional, o Rio de Janeiro. Eu sou uma mulher da Baixada, do subúrbio, então vejo minha família o tempo todo ali”, diz a atriz.
Késia é a repórter Zuleika em Encantado’s
Globo/Manoella Mello
Pensa que para por aí? Welder Rodrigues, Xande de Pilares, Zé do Império e Tia Surica, Clara Moneke, Luedji Luna, Urias, Jeniffer Dias, MC Rebecca, Thelma Assis, Caito Mainier e Regina Rouca também estão no elenco.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours