MC Gui reata namoro com Georgia Azevedo: ‘Viver um novo ciclo’

2 min read
Cantor explicou que deu um tempo no relacionamento com a influenciadora antes da luta contra Nego do Borel: ‘O tempo que foi dado foi para se reencontrar e continuar nosso legado’ MC Gui e Georgia Azevedo
Reprodução/Instagram
MC Gui e Georgia Azevedo voltaram a namorar. O cantor confirmou a informação com exclusividade ao gshow, após rumores de que eles teriam reatado o relacionamento circularem na internet. Juntos há quase um ano, os dois se afastaram antes de o cantor vencer a luta contra Nego do Borel por nocaute técnico no “Fight Music Show 4”, mas o então término só foi revelado após o evento, quando o funkeiro compartilhou na rede social que não estava mais com a influenciadora.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
“Não estou [solteiro], não. Me encontrei solteiro por alguns dias. Foi um momento doloroso, porque foi aniversário dela no dia 25 [dia da luta], ela me assistiu lutando, porém, a gente sabe que o que poderíamos ter vivido, a gente pode viver hoje, amanhã. O tempo que foi dado, que fiquei solteiro, não foi para ir à festa, não foi para conhecer outras pessoas, foi para (a gente) se reencontrar e continuar nosso legado, foi muito importante, evoluímos muito”.
MC Gui e Georgia Azevedo voltaram a namorar
Reprodução/Instagram
Gui explicou que a decisão do término foi tomada bem antes da luta, mas, como estava focado na disputa, preferiu divulgar a separação só após o evento.
“As pessoas achavam que tinha terminado um dia depois da luta, mas terminei nove ou oito dias antes, só que estava muito concentrando, conversei muito com a Georgia nessa época, expliquei o que estava acontecendo”, detalhou o funkeiro, que também afirmou:
“A gente reatou nosso relacionamento para viver um novo ciclo.”
MC Gui e Georgia estão juntos há quase um ano
Reprodução/Instagram
+gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours