MC Ryan SP justifica ostentação com carros de luxo, joias e mansões: ‘Grito para mostrar que estamos vencendo’

5 min read
Aos 22 anos, funkeiro, que ocupa o topo das plataformas musicais, lista bens materiais que conquistou em 4 anos de carreira, fala do sonho de ser ator e se derrete pela filha Zoe, de 5 meses MC Ryan SP justifica ostentação de carros de luxo, joias e mansões
Será que podemos dizer que, aos 22 anos, MC Ryan SP conquistou tudo ou quase tudo? Em quatro anos de carreira, o cantor se tornou o artista mais ouvido da principal plataforma de música – são mais de 18 milhões de ouvintes mensais -, além de colecionar hits, ser famoso e empresariar funkeiros que também estão no topo dos rankings (como MC Daniel e MC GH).
MC Ryan SP ostenta, joias, carros de luxo e mansões
Fabiano Battagli/gshow
O talento na música levou o menino da Favela de Zaki Narchi, zona Norte de São Paulo, aos ganhos materiais, ele, também conhecido como o Tubarão do funk, se tornou um dos funkeiros ostentação. São:
Dois sítios (sendo que um ele planeja fazer um lago artificial igual o Neymar);
uma lancha; um restaurante (que deu para avó Vera Lúcia);
uma produtora;
três carros de luxo: uma Ferrari Roma, uma Lamborghini Urus e uma Mercedes GLA;
apartamento no Rio de Janeiro e três em São Paulo;
uma mansão com cinema, quadra de tênis, campo de futebol, sala de jogos (lugar que ele chama de playlândia “não precisa sair de casa, tem tudo”);
uma casa em Orlando, nos Estados Unidos;
quatro relógios de grife, que custam em torno de R$ 200 mil;
correntes de ouro, a mais cara custa R$ 700 mil.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
MC Ryan SP fala sobre ostentação, sonhos e família
Funkeiro lista seus bens materiais, revela a vontade de ser ator e conta do amor pela filha de 5 meses
Ele acreditava no seu potencial e na sua determinação para viver da música. Mesmo assim, o cara que popularizou o termo “revoada” alçou um voo muito maior do que sua própria expectativa.
“Imaginava que um dia ia ser famoso pela minha força de vontade, mas não que ia acontecer tudo isso. Um jovem periférico ter tudo o que quer? Claro que o dinheiro não aceita desaforo, tem que saber o que está fazendo. Deus nos deu condições para não passar vontade de nada. Se um artista ficou gigante, bem posicionado e é brabo, merece ter um carro, deixar a família bem. A gente do funk merece tudo o que a gente conquistou”, falou Ryan, que continuou:
“Antigamente, só os americanos, tipo Chris Brown, tinham essa vida. Um menino da favela ter Lamborghini? Mansão? A gente está fazendo isso virar realidade. O funk também está mudando muito, cada protagonista tem sua cereja e leva o movimento para frente. Gosto de falar do Dani [MC Daniel] porque o tenho como referência. Ele tá no Dança dos Famosos, nunca teve um MC. Ele está abrindo as portas.”
MC Ryan
Fabiano Battaglin/gshow
Nas redes sociais, o MC faz questão de expor tudo o que tem, mas afirmou que o motivo não é aparecer, mas inspirar pessoas a sonharem.
“Não é ostentação, é mostrar que os MCs também podem. É mais um grito para mostrar que nós estamos vencendo. De onde a gente vem, é um bagulho louco, por isso a gente pode justificar mostrar tanto ostentação. Tem vários moleques que estão por um triz de escolher um caminho errado. Vê a família passando dificuldade, o chefe humilhando, o filho querendo comer um iogurte, uma bolacha… acaba entrando para o crime, traz dinheiro rápido, mas é uma ilusão. Dinheiro vem e vai fácil”, explicou.
Uma coisa, ou melhor, uma pessoa, faria ele abrir mão dessa enorme lista de bens: Zoe, sua filha de 5 meses, fruto do relacionamento com a influenciadora Gi Roque. Ele e a namorada estão juntos novamente após terminarem e ficarem um tempo afastados.
“Amo muito minha filha, sempre que estou em casa fico com ela no colo. É a coisa mais importante da minha vida. Se falar de carro, mansão e dinheiro, levar tudo e deixar ela, preferia ela. Estou de boa com a minha mina, não gosto muito de expor, não. Estou cuidando da minha família”, contou ele, que quer mais filhos:
“Penso em ter uma creche, quero ter um time, chegar em casa, ouvir a gritaria das crianças, um dia vou ser assim. A meta é uns quatro, acho que seria legal. Depois vai ficar tudo para eles e eles vão falar: “meu pai era f*, era MC Ryan’.”
MC Ryan fala do seus sonhos
Fabiano Battaglin/gshow
E a pergunta lá de cima, que abriu essa matéria, será respondida agora. Apesar das conquistas, MC Ryan SP está longe de parar de sonhar. Com três álbuns lançados, ele planeja o primeiro DVD ainda em 2024. Diz ele que será um grande baile com direito a um enorme tubarão no palco. Além disso, ele se prepara para um grande desafio: atuar.
“Quero chegar muito longe, não só ficar na carreira de MC, quero ser ator. Recebi um convite para fazer uma novela e vou gravar um filme. Estarei em ‘Hotel Cativeiro’ com a Vanessa Giácomo, vamos gravar daqui a dois meses. Início de um sonho, imagina se der certo? Quero entrar para televisão, ser um moleque amado nas telas, atuar bem. Também quero criar minha filha. Sou um cara realizado materialmente.”
MC Ryan
Fabiano Battaglin/gshow
+gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours