Michel liga para família de Raquele após deixar o BBB 24: ‘Não chora, senão vou chorar junto’

2 min read
Brother disse que entraria em contato enquanto estava confinado Antes de deixar o BBB 24, Michel prometeu a Raquele que entraria em contato com a família da doceira. Nesta sexta-feira (08), o perfil da sister publicou um vídeo de uma conversa entre o professor de Geografia e Rosinete Cardozo, mãe de Raquele.
Michel
gshow
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no Whatsapp
“Eu quero te agradecer pelo carinho que você teve com a minha filha”, diz ela. “Não chora, se não eu vou chorar junto”, brinca Michel. Nas redes sociais, o perfil de Raquele publicou uma mensagem de agradecimento a Michel.
“Os laços do confinamento são intensos… E, felizmente, alguns se estendem para fora do programa! 🥹Antes do Michel sair da casa, Raquele pediu para ele entrar em contato com a família dela, falar que está tudo bem e reforçar ao Eduardo o quanto ela ama ele. E assim foi feito…
Foi uma conversa emocionante, cheia de amor, carinho, acolhimento e cuidado. Mi, foi um prazer acompanhar a amizade de vocês na casa e temos certeza que aqui fora a história será ainda mais linda. Nosso Miquele pra sempre! Amamos você, Michel! 💜”
Initial plugin text
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours