Na área externa do BBB 24, Leidy Elin chora e diz: ‘Quero ir embora’

2 min read
Trancista desabafa com Giovanna e Pitel na tarde desta quarta Na área externa do BBB 24, Leidy Elin chora e diz: ‘Quero ir embora’
Globo
Na tarde desta quarta (13), Leidy Elin chora ao conversar com Giovanna e Pitel e diz que quer ir embora para casa. As sisters tentam consolar a trancista que desabafa na área externa do BBB 24.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Não aguento mais ficar aqui, Pitel. Não aguento mais. Quero ir embora daqui”, diz a sister. Em seguida, Pitel tenta aconselhar a trancista e fala “Eu sei como é”. “Isso, para mim, é um circo. Vou embora. Estou cansada”, desabafa Leidy Elin.
Giovanna chega até a dupla e faz uma pergunta para a sister, que está chorando: “Por que você está ‘borocoxôzinha’ aí ein?”. A alagoana responde pela amiga: “Só está no limite”. A nutricionista, então, declara: “Ah, todo mundo está no limite já, praticamente”.
“Só que quando acontece uma coisa que aconteceu com ela, a gente fica se questionando até onde vale a pena se expor, expor os seus, sabe? Porque você fica pensando: ‘Até aonde vale a pena eu me expor?’”, analisa Pitel.
A mineira acrescenta: “Você não pode deixar de lembrar que você é aqui dentro, a mesma coisa que você é lá fora. Não fica se culpando não”.
“Eu não estou me culpando. Só quero ir para casa. Eu não vou ficar. Para mim, aqui é um circo e eu não ficou sendo palhaça, batendo palma para os outros”, conclui Leidy Elin.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours