Nathalia Dill: relembre os pares românticos da atriz nas novelas

4 min read
Intérprete de Vênus em Família é Tudo tem 19 anos de carreira Nathalia Dill: relembre os pares românticos da atriz nas novelas
Divulgação/TV Globo
Atualmente no ar em Família É Tudo, Nathalia Dill já viveu mocinhas e vilãs. Nas novelas, seus personagens já se apaixonaram, outros sofreram por amor e alguns foram felizes para sempre. No trabalho atual, Vênus vive o dilema de reencontrar o grande amor de sua vida, Tom (Renato Góes), agora casado e ainda louco por ela.
Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) em Família É Tudo
Globo
Se Vênus e Tom ficarão juntos, ainda é cedo pra saber. Mas o que a gente sabe e relembra são os pares românticos da atriz, que completa 19 anos de carreira.
Família é Tudo: entenda o romance de Vênus e Tom
Primeira parada: Malhação
Angelina (Sophie Charlotte), Gustavo (Rafael Almeida) e Débora Rios (Nathalia Dill) em Malhação
João Miguel Júnior/Globo
O primeiro papel de Nathalia Dill nas novelas foi a vilã Débora, na 15ª temporada de Malhação (2007). Na trama, ela era apaixonada por Gustavo (Rafael Almeida), mas não era correspondida, já que o coração do rapaz pertencia a Angelina (Sophie Charlotte).
A santinha e o filho do diabo
Zé Eleutério (Eriberto Leão) e a Maria Rita, a Santinha, (Nathália Dill) em Paraíso
Globo/João Miguel Júnior
Em 2009, ela viveu a doce Santinha, no remake de Paraíso. Na novela, a personagem, prometida a Deus, não resistiu ao amor por Zeca (Eriberto Leão), conhecido como filho do diabo.
Paraíso – 2ª Versão: Zeca e Santinha
Amor entre dois planos
Viviane (Nathália Dill), Daniel (Jayme Matarazzo) e Seth (Alexandre Rodrigues) em cena de Escrito Nas Estrelas
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Em Escrito nas Estrelas, de 2010, Nathalia deu vida a Viviane, moça de comunidade que se envolvia com o médico Daniel (Jayme Matarazzo). Ele morre em um acidente, porém, continua apaixonado. Ela também se envolvia com Ricardo (Humberto Martins), pai de Daniel.
Ciranda de amor
Cauã Reymond e Nathalia Dill em Cordel Encantado
Tv Globo/Renato Rocha Miranda
Dora foi a personagem de Nathalia Dill em Cordel Encantado (2011) e viveu uma ciranda de amor. Dora era louca por Jesuíno (Cauã Reymond), que só tinha olhos para Açucena (Bianca Bin). Ela então virou alvo da paixão do príncipe Felipe (Jayme Matarazzo).
Entre dois amores
Nathalia Dill como Débora em Avenida Brasil
TV Globo / Estevam Avellar
Em Avenida Brasil (2012), Débora começou a trama noiva de Jorginho (Cauã Reymond) e terminou nos braços de Iran (Bruno Gissoni).
Coração amolecido
Sílvia (Nathalia Dill) e Viktor (Rafael Cardoso) em Joia Rara
Globo
A vingativa Sílvia é a personagem de Nathalia Dill em Joia Rara (2013). Apesar do coração fechado, ela sucumbiu ao amor de Viktor (Rafael Cardoso).
Entre dois irmãos
Nathalia Dill e Sergio Guizé em Alto Astral
Ellen Soares/Globo
Laura, de Alto Astral (2014), ficou dividida entre dois irmãos: o vilão Marcos (Thiago Lacerda) e o mocinho Caíque (Sergio Guizé). O bem prevaleceu e Laura terminou a novela casada com Caíque.
Amor ao som de rock’n’roll
Rock Story: final feliz de Gui Santiago (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill)
Rede Globo
Em Rock Story (2016), Nathalia Dill deu vida a duas personagens: as gêmeas Julia e Lorena. As irmãs disputaram o coração de Gui Santiago (Vladimir Brichta).
O amor venceu
Elisabeta e Darcy, personagens de Nathalia Dill e Thiago Lacerda, viveram um grande amor em Orgulho e Paixão
João Miguel Júnior/TV Globo
Já em Orgulho e Paixão (2018), a inflexível Elisabeta, apesar da aversão ao casamento, não resistiu ao charme de Darcy (Thiago Lacerda) e os dois ficaram juntos.
Darcy se emociona ao descobrir sobre a gravidez de Elisabeta
Nocauteada
Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro), de A Dona do Pedaço
TV Globo
A ex-freira Fabiana, de A Dona do Pedaço (2019), engatou um namoro com o lutador Rock (Caio Castro), mas o romance não durou.
Rock afirma que deseja se separar de Fabiana
Mais do gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours