No Raio X, Leidy Elin avalia com nota zero sua performance no BBB 24: ‘Cansada mentalmente’

3 min read
Com a pergunta da galera no gshow desta quarta, os brothers precisaram avaliar o desempenho individual deles no game Leidy Elin no Raio-X desta quarta
Os moradores da casa mais vigiada do Brasil precisaram responder à galera do gshow, no Raio-X desta quarta (13). Com a pergunta “Numa escala de 0 a 10, como você avalia sua performance no jogo e por quê?”, os brothers avaliaram o desempenho individual deles no game.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Pergunta da galera no gshow: Numa escala de 0 a 10, como você avalia sua performance no jogo e por quê?
Reprodução
No confessionário, Leidy Elin se dá nota zero e acrescenta: “Eu estou sendo eu. Eu não tenho sangue de barata como vocês puderam ver. E é isso. Estou só cansada mentalmente”. Depois da declaração, a trancista permanece os próximos 40 segundos cabisbaixa até o final do Raio-x.
Veja no vídeo acima o depoimento completo da sister.
Matteus no Raio-X desta quarta
Ao contrário de Leidy Elin, Matteus avalia sua performance no reality como nota 10. Durante a análise, o estudante de engenharia agrícola explica que não deixa as estratégias de jogo “de lado”, apesar de procurar tratar os adversários com respeito.
“Eu avalio a minha performance no jogo como 10. Eu estou aqui me doando ao máximo e sei que eu estou propenso a errar. Estou errando, estou acertando, mas estou lutando cada vez mais do meu jeito. Estou procurando respeitar as pessoas, me colocar no lugar delas, mas não estou deixando de lado o meu jogo”, explica o gaúcho.
MC Bin Laden no Raio-X desta quarta
Já MC Bin Laden escolhe a nota cinco e explica: “De zero a 10, a nota que eu vou dar para mim aqui é cinco. Eu acho que cinco está bom. Sou o último camarote que ficou, que sobrou na casa. Estou entre os 12… Eu mudei algumas táticas, algum jeito de comportar”.
“Sempre fui de me impor no jogo, de se posicionar… Nessa últimas duas semanas, eu preferi sair um pouco do foco. Até para o jogo dar uma movimentada para o outro lado. Outras confusões irem para lá também. Consegui fazer isso com êxito… Não estou na final e por isso estou no cinco. Se eu chegar na final, vai um oito, nove. Se eu ganhar, 10”, conclui o funkeiro.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours