Olivia Munn revela diagnóstico de câncer de mama: ‘Descobrimos a tempo’

2 min read
Diagnosticada em abril de 2023, atriz contou ainda que precisou passar por uma mastectomia dupla Olivia Munn revela diagnóstico de câncer de mama
Reprodução/Instagram
A atriz Olivia Munn pegou seus seguidores de surpresa nesta quarta-feira (13) ao revelar que recebeu o diagnóstico de câncer de mama em abril de 2023. Por conta da doença, a estrela de X-Men precisou passar por uma mastectomia dupla (retirada das duas mamas).
Em carta aberta emotiva, Olivia contou como foi a descoberta do câncer e por qual motivo decidiu falar sobre a questão apenas agora. “Nos últimos dez meses eu passei por quatro cirurgias, muitos dias na cama que não consigo nem contar e aprendi mais sobre câncer, tratamento e hormônios do que eu poderia imaginar”, disse ela.
“Surpreendentemente, só chorei duas vezes. Acho que eu senti que não havia tempo para chorar. Meu foco foi direcionado e eu entendi que qualquer emoção que eu sentisse iria interferir na minha capacidade de ficar lúcida”, desabafou.
Olivia escreveu sobre sempre ter sido uma pessoa muito ativa e, por isso, ter sentido que precisava de um tempo para assimilar tudo para, aí sim, revelar o diagnóstico ao público. “Precisei respirar fundo e passar por algumas das partes mais difíceis antes de compartilhar”, refletiu ela.
Olivia Munn em tratamento contra o câncer de mama
Reprodução/Instagram
Trinta dias após a biópsia, Olivia passou por uma mastectomia dupla. “Tenho sorte. Descobrimos com tempo suficiente para que eu tivesse opções. Eu quero o mesmo para qualquer mulher que um dia tenha que enfrentar isso”, pontuou.
Por fim, a atriz agradeceu o apoio que recebeu em sua vida privada, tanto dos médicos, quanto dos amigos e familiares. Ela citou ainda o comediante John Mulaney, seu companheiro. Juntos eles são pais do pequeno Malcom, de dois anos.
“Sou muito grata ao John pelas noites que ele passou pesquisando o que cada operação e medicação significava e quais efeitos colaterais e formas de recuperação eu poderia esperar. Por estar ali antes de eu entrar em todas as cirurgias e por estar ali quando eu acordava, sempre trazendo porta-retratos de nosso menino, Malcolm, para que fosse a primeira coisa que eu visse quando acordasse”, escreveu.
Olivia Munn e John Mulaney
Reprodução/Instagram
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours