Para animar aliados, MC Bin Laden faz comparação entre BBB 24 e título perdido pelo Botafogo

2 min read
Pitel comenta: ‘Então a gente tá precisando trocar meia horinha de conversa com o Abel Ferreira’ Mc Bin Laden faz comparação entre BBB 24 e Campeonato Brasileiro
No Quarto Gnomo, MC Bin Laden conta para Fernanda, Pitel e Lucas Henrique que tentou motivar Yasmin usando como exemplo o título do Campeonato Brasileiro de 2023 vencido pelo Palmeiras.
“A gente estava falando sobre favoritos e eu falei: ‘Yasmin, o Botafogo era líder do Campeonato (…) todo mundo já dava o Botafogo como campeão, Palmeiras estava lá atrás”. Pitel se anima com a comparação e comenta: “E o Abel (Ferreira) veio fazendo mágica. Botou o menino Endrick”.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Bin concorda com a sister e continua citando momentos da trajetória do Palmeiras no campeonato: “Favorito? Tá bom. Flamengo era favorito? Tá bom. Fluminense? Tá bom”. Lucas Henrique brinca: “Vasco?”. “Vasco tava brigando para não cair”, responde o cantor e todos riem.
MC Bin Laden continua com a comparação: “Aí veio um embate direto. Botafogo começou ganhando de 3 a 0. Aí o menino Endrick chegou pro jogo. E falou ‘toca pro pai’. Virou o jogo! O que aconteceu? Palmeiras campeão”, conta, antes de completar:
“E eu não vou correr de embate direto! Se me põe no Paredão eu vou puxar quem é favorito. Não tenho medo”.
Pitel, então, pondera: “Espera aí, vamos baixar a frequência. Mas aí a gente tá precisando de um técnico tipo Abel Ferreira, porque não tá dando”. Ela ri e pergunta quem é o técnico do Vasco, e Bin comenta: “Esquece Vasco. Eu sou o Abel Ferreira nesse momento”.
Bin diz que é torcedor do Santos e a sister pergunta quem é o técnico do time. “É o Carille, campeão também”. “Pronto, a gente tá precisando de um Abel Ferreira e tá recebendo um Carille”, brinca Pitel, que ainda comenta: “A gente tá precisando trocar meia horinha de conversa com o Abel Ferreira”.
MC Bin Laden imita comemoração de Endrick
Globo
Veja mais vídeos do BBB 24
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours