Preta Gil diz que ex foi ao pagode enquanto ela tratava câncer

2 min read
Declaração foi durante o “Falas Femininas”. Cantora contou ainda que fato foi determinante para se divorciar Preta Gil participa do programa da Blogueirinha
Reprodução/YouTube
Preta Gil falou sobre o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy durante o tratamento contra um câncer. As declarações foram feitas durante o programa “Falas Femininas”, que vai ao ar no dia 8 de março, em reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher.
Segundo Preta, seu ex-companheiro Rodrigo Godoy a deixou sozinha na UTI de um hospital para ir a um pagode, durante uma de suas internações. A cantora revelou que essa situação foi determinante para que ela pedisse o divórcio.
“Ele não dormiu em casa nessa noite, minha pressão foi a 24, e eu decidi me separar. Eu não preciso passar por isso, eu não quero passar por isso”, contou Preta Gil.
A revelação de Preta foi para deixar ainda um recado para outras mulheres, que às vezes são chamadas de loucas e menosprezadas.
“A gente ainda é taxada de louca, de carente, e a gente só quer o mínimo, que é respeito. Independente de classe social, independente de tudo, eu espero que vocês nunca passem por isso, mas se passarem, olhem pra dentro de vocês, se conectem com vocês mesmas, com tudo que vocês têm de bom. Por mais que o outro te diga que você errou, nós somos maravilhosas e temos nossa força. Ela pode não estar muito evidente, mas ela está dentro de você”, disse a cantora.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours