‘Vocês compram uma opinião e situação que são favoráveis’, dispara MC Bin Laden para Fernanda no BBB 24

2 min read
Funkeiro relembra treta com Michel e posicionamento de brother na casa ‘Vocês compram uma opinião e situação que são favoráveis’, dispara MC Bin Laden para Fernanda no BBB 24
Globo
No Quarto Gnomo do BBB 24, MC Bin Laden relembra o discurso de Tadeu Schmidt durante eliminação de Michel. Para Fernanda, o funkeiro afirma que não chamou o ex-brother de “professorzinho” após a modelo questionar por que cinco pessoas da casa dizem ter escutado a palavra. Michel e Bin se desentenderam após um Sincerão.
“A frase não foi dita: você é um professorzinho. Ele é um grande cara, só que a frase não foi dita”, começa Bin. “A gente não está falando disso”, rebate Fernanda, mas Bin segue com o assunto. “Eu falei para Michel: agora você acredita em mim. Eu falei para Michel quando ele saiu”, insiste o funkeiro. “O ponto que eu quero levantar é o seguinte: como pessoas diferentes ouviram a mesma coisa?”, questiona a modelo. “E por que Rodriguinho, Lucas foram e rebateram ele?”, retruca o músico.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Em reposta, a sister diz que os brothers não presenciaram a cena. O papo continua e Bin completa: “O Alegrete que não era próximo do Michel entendeu, o Lucas entendeu, eu disse que não falei, e vocês que eram próximos do Michel falaram que eu falei. Então, o olhar enviesado são de pessoas que são próximas a ele porque vocês compram uma opinião e situação que são favoráveis para vocês”, rebate. Fernanda insiste na primeira pergunta, sobre como outras pessoas afirmam ouvir que ele disse “professorzinho”, mas Bin diz: “E por que Tadeu falou que eu não falei isso?”.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours