Yasmin afirma que se ama solteira ao falar sobre planos após o BBB 24: ‘Não preciso de homem’

No Mais Você, a ex-sister disse que vai seguir a carreira de modelo e conta o que pretende fazer ao ir para a casa: ‘Tomar muito banho pelada’ Yasmin Brunet sobre momento solteira: ‘Não preciso de homem’
Yasmin contou a Ana Maria Braga seus planos após o BBB 24 e parece que neles não há espaço para um novo amor. A ex-sister, que foi a 12ª eliminada do jogo, afirmou no Mais Você desta quinta-feira (13) que não está namorando e disse o que pretende fazer quando for para a sua casa.
O papo começou quando Ana Maria perguntou se ela sentia falta do namorado:
“Não tenho namorado, Ana”, respondeu a ex-confinada.
“Mas de ter um namorado, mulher!”, disse Ana Maria.
Depois de assimilar a pergunta, Yasmin falou sobre a sua vida amorosa:
“Às vezes eu sinto (falta de ter namorado), mas eu me amo solteira. Aprendi a me entender mais, a me dar mais carinho. Ah, eu não preciso de homem”, disparou.
“Só quando um homem muito especial aparecer na minha frente”, reforçou Yasmin sobre ter um relacionamento, citando que gostaria de ter ao seu lado um homem com caráter e princípios.
Além disso, Yasmin falou o que pretende fazer pós-confinamento:
“Dormir bastante, tomar muito banho pelada, trocar roupa sem me preocupar de ‘pagar peitinho’, ouvir música, falar com minhas amigas. Ver meus erros, minhas falas e meus acertos e me entender melhor realmente. Nunca ame expus tanto assim, nunca fui tão verdadeira e aberta”, ressaltou.
Ana Maria perguntou se Yasmin continuaria na carreira de modelo após participar do reality:
“Ainda segue firme e forte! Agora tenho umas reuniões com a minha empresa de beleza, vamos retomar. E muitas coisas boas e maravilhosas vão vir por aí”, acrescentou.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours