Yasmin diz que convivência com Davi era difícil e afirma: ‘Pra mim não era perseguição’

3 min read
Ex-BBB explica porque não conseguiu se aproximar do baiano ao logo da temporada Yasmin foi a 12ª eliminada do BBB 24, após receber 80,76% da média dos votos para sair. Durante o Bate-Papo BBB, a recém eliminada falou sobre a sua difícil relação com Davi. De acordo com a modelo, o maior problema foi a convivência. No entanto, também reconheceu que algumas pessoas a fizeram enxergar o brother com outros olhos.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Ao longo da entrevista, Yasmin foi questionada sobre os conselhos que recebeu de Davi e se em nenhum momento pensou em dar ouvidos. “Sim, em algum momento eu cogitei a possibilidade dele estar falando a verdade. Dele estar, não falando a verdade, dele ter razão no que estava dizendo”, declarou Yasmin.
Ed Gama chamou atenção para o fato de que, em determinado momento, Davi passou a ser visto como o vilão da edição por alguns brothers. Yasmin, então, revelou que, sim, alguns participantes passaram a ver o baiano com outros olhares.
“Eu acho que, quando eu levei o negócio de andar com os Gnomos para o grupo Gnomos, algumas pessoas ali, acho que o Bin, e eu não me lembro quem foi a outra pessoa, me fizeram enxergar o que ele estava falando com outros olhos, como maldade, e não só uma coisa meio sem noção, de ‘não precisa falar isso’. Uma coisa pra querer fazer eu me desesperar e apertar o botão, uma coisa mais maldosa mesmo. A Wanessa também começou a ver ele com outros olho”, explicou Yasmin.
Logo depois, Ed Gama questionou o que o Davi era para a Yasmin. “Chato”, respondeu a ex-sister. “Não bateu, tem coisa que não bate. Às vezes não era realmente ele, às vezes era uma coisa que não bateu comigo e com outras pessoas, como vocês podem ver, ele bate super bem, é uma coisa que super flui. Eu não sei se foram coisas pequenas, que foram se amontando e, como eu falei, lá é outra realidade”, completou.
Ao saber que Davi é o participante mais seguido da temporada, Yasmin declarou que já imaginava. Os entrevistadores, então, questionaram se a modelo não pensou em recalcular, já que previa o favoritismo do baiano.
“É que para mim não era perseguição. Eu não sei como foi mostrado aqui fora, pra mim não era perseguição. Em 24 horas do meu dia, não era perseguição. Mas, eu não pensei em recalcular a minha rota porque eu achei que soaria muito falso. Eu não gosto de pessoas que usam as outras quando acham que elas estão numa posição de vantagem, de uma certa forma. Então, se eu fiz aquela escolha, eu vou encarar aquela escolha até o final”, explicou Yasmin.
Yasmin fala sobre relação com Davi no BBB 24
Globoplay
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours