Yasmin explica ranço de Alane no BBB24: ‘Não tinha moral’

2 min read
Modelo está no Bate-papo BBB e fala sobre desentendimentos dentro da casa No bate-papo BBB, Yasmin revelou o motivo de seu ‘ranço’ com Alane. A modelo justificou a desavença com o momento em que a bailarina conversou com ela sobre a perda de 500 estalecas. “Eu inclusive gostava dela. Eu lembro que até perguntaram quem era seu crush na casa, uma coisa assim, e eu falava ela. Eu achava ela incrível, ainda acho ela linda”, começou.
Yasmin fala sobre Alane
gshow
No entanto, segundo ela, isso mudou por conta do vacilômetro. “Depois do negócio das estalecas começou a me incomodar muito porque eu acho que ela veio cobrar uma coisa que ela não tinha moral nenhuma”, disse a modelo.
“A casa já estava indo com o Tá com nada, basicamente, por causa dela e da Bia e aí vieram as duas cobrar isso de mim sendo que eu tomei as 500 estalecadas porque atrasou, por algum fato que a gente não sabe, o raio-x. Depois eu fiquei muito p*, comecei a tomar estalecada propositalmente porque eu queria já entrar no Tá com nada pra virar pro próximo Líder pelos menos ter uns dias de liderança. Porque a gente não sabia quem ia ser o próximo Líder”, disse.
“A Bia já tinha aproveitado a liderança toda dela, naquela noite ia ser a festa dela então, amanhã ia virare tudo. Então depois dela vir cobrar isso de mim sem moral nenhuma e depois de eu começar a perceber que ela pega pequenas coisas que as pessoas fazem ou falam e torna numa coisa muito maior — que achei um jogo muito perigoso da parte dela — comecei a pegar ranço absurdo”, concluiu.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours