Atriz de versão chilena de Floribella perde filho de 6 anos em incêndio e marido está em coma induzido

3 min read
Casa de Mariana Derderian, onde dormiam também os dois filhos e o marido, começou a pegar fogo na madrugada da última quarta-feira (8) Mariana Derderian com seu filho Pedro
reprodução
Um incêndio invadiu a casa de Mariana Derderián na madrugada desta quarta-feira (8). A atriz venezuelana e os filhos dormiam quando as chamas destruíram grande parte do primeiro andar. Ela conseguiu escapar a tempo com Letícia, sua filha de 9 anos, enquanto Pedro, o menino de 6 anos, morreu dentro de casa, apesar das tentativas de seu pai, Francisco Aravena, de salvar sua vida.
De acordo com o jornal argentino Clarín, as chamas começaram aproximadamente às 1h50 e foram comunicadas aos serviços de emergência às 2h01. Mais de oito unidades de combate a incêndio trabalharam intensamente no local, conseguindo controlar o incêndio após as 3h30.
A atriz de 44 anos foi protagonista da novela ‘Floribella, un amor de verdad’, papel que no Brasil foi da atriz Juliana Silveira. Mariana nasceu na Venezuela, mas logo se mudou para o Chile, onde teve uma grande carreira.
Mariana Derderian perde filho em incêndio
reprodução
A atriz e a filha mais velha, Letícia, conseguiram sair de casa, mas o menino de 6 anos ficou preso. O pai tentou resgatar o filho, mas por causa das grades ele não conseguiu e acabou com queimaduras graves, de acordo com o Clarín.
Segundo o boletim médico, Francisco Aravena apresenta queimaduras graves nas vias respiratórias devido à inalação de fumo, e encontra-se em coma induzido. Enquanto isso, Leticia e Mariana Denderián apresentam queimaduras leves, mas estão fora de perigo no mesmo hospital.
Mariana brincando com os filhos Pedro e Leticia na praia no Chile
reprodução
Em entrevista ao Rádio Bío Bío, o Tenente Coronel Marco Fuentes, da Prefeitura dos Andes, explicou:
“Isso aconteceu de madrugada; quando uma adulta (Mariana Derderián) junto com seus dois filhos infelizmente percebem a existência de fumaça, os primeiros sinais do incêndio. Com isso, a mãe e um dos filhos conseguiram evacuar o imóvel, mas infelizmente o filho de seis anos morreu no interior em decorrência da ação das chamas”.
Segundo o jornal Clarín, o promotor Ricardo Jara relatou que uma das hipóteses iniciais utilizadas sobre o início do incêndio está relacionada a um pequeno fogão de brinquedo que estava no quarto da criança, que estaria próximo a alguns tecidos ou roupas. Por motivos que estão sendo investigados, o fogão elétrico teria incendiado uma das cortinas do quarto, o que gerou a tragédia.
Mariana e o marido Francisco
reprodução
+ gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours