Claudia Leitte conta que diagnóstico de TDAH veio na pandemia: ‘Vontade de chorar o tempo inteiro’

2 min read
Cantora contou que vem fazendo um tratamento para lidar com o transtorno Claudia Leitte fala sobre seu diagnóstico de TDAH
Reprodução / YouTube
Claudia Leitte abriu o coração sobre o processo que a levou ao diagnóstico de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade). Em entrevista ao PodDelas desta quinta-feira (4), ela contou que foi durante a pandemia que ela entendeu que algo não estava bem.
Ela também fez um alerta para os riscos de não prestar atenção às questões de saúde mental.
“Deu ruim para mim, eu fui buscar ajuda porque a gente é muito preconceituoso com saúde mental. Minha mãe falava: ‘meu psicólogo é Deus’, e Ele é o maior de todos, mas eu fui buscar ajuda. Eu sou muito criativa, muito espontânea, muito impulsiva e isso não cabe em uma pandemia. Eu surtei, eu fiquei o avesso do que sou, tinha vontade de chorar o tempo inteiro. Eu ia gravar e não conseguia conter a emoção”, contou ela, relembrando a fase difícil.
Ela foi diagnosticada pela psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, que atende diversos famosos.
Atualmente, ela está fazendo em tratamento.
“Eu faço neuromodulação, um tratamento pra quem é TDAH para quem não toma remédio, para dar uma equilibrada”, explica ela.
Ela conta que mesmo antes do diagnóstico, sempre soube que tinha alguma particularidade. “Eu pensava: meu Deus, sou diferente, mas eu quero pertencer. Sempre fui muito elétrica, eu falo pelos cotovelos, eu tentava disfarçar”, confessou a cantora.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours