Debora Lamm aposta na identificação do público com nova temporada de Cilada: ‘Retrato fiel do ser humano médio que somos’

3 min read
Série que foi sucesso no início dos anos 2000 está de volta, com novos episódios no Globoplay Debora Lamm comenta nova temporada de Cilada, no Globoplay
Marcelo Sá Barretto/Agnews
Após um hiato de 15 anos, Debora Lamm e Bruno Mazzeo estão de volta na série Cilada, que estreou uma nova temporada na última terça (21), no Globoplay. Amigos de longa data, eles se encontraram em muitos projetos ao longo desse período – mas é claro que reviver em cena personagens que marcaram tanto suas carreiras tem um gostinho especial.
Na nova temporada de Cilada, que foi sucesso no Multishow entre 2005 e 2009, os atores retomam os protagonistas Bruno e Debora, mas em um novo momento de vida. A história da nova fase começa dez anos após o último episódio da série original, com o casal, que já está há anos junto, enfrentando os dilemas de um casamento em crise.
Veja mais sobre Cilada:
Nos 10 episódios recém-chegados ao Globoplay, o humorístico surge atualizado e repaginado, com a dupla de protagonistas passando por situações típicas dos tempos atuais – e uma coisa é certa: as novas furadas em que o casal se mete prometem divertir diferentes gerações.
A nova temporada de ‘Cilada’ chega em maio de 2024 ao Globoplay
Abaixo, Debora Lamm, fiel escudeira de Bruno Mazzeo nesta jornada, fala sobre o reencontro com a antiga personagem e as novidades da atual temporada de Cilada.
De que forma você descreveria a Debora, sua personagem?
A Debora é uma mulher comum que dá margem para muitas mulheres se identificarem com ela. É muito fácil se reconhecer em diversas situações ali.

Como foi contracenar com o Bruno Mazzeo neste projeto?
Eu e Bruno nunca deixamos de conviver, nem de trabalhar juntos. Essa nova temporada oficializa ainda mais nossa afinidade artística e nossa intimidade cênica. Está tudo ali para o público testemunhar!

Debora Lamm e Bruno Mazzeo em cena na nova temporada de Cilada
Divulgação
O foco principal da temporada é um casamento em crise, e esse tema é pano de fundo de muitas comédias românticas. Na sua opinião, o que Cilada consegue mostrar de diferente a respeito desse assunto?
As pessoas conhecem esses personagens há anos, já viram o Bruno e a Debora em uma série de situações e agora vão acompanhar o amadurecimento deles como casal estabelecido num relacionamento irritantemente comum. Não há heróis, maniqueísmo, bem e mal e tantos outros chavões da comédia romântica.
“Bruno e Debora são o retrato fiel do ser humano médio que somos, e o desconforto que o dia a dia do casal gera é mostrado de forma hilária.”

Debora Lamm e Bruno Mazzeo em cena na nova temporada de Cilada
Divulgação
Entre os diferentes temas abordados ao longo da temporada, qual é o que mais te marcou ou chamou atenção, e por quê?
Bruno e Debora tentando se adequar ao tempo, arriscando o relacionamento aberto, sem o menor sucesso.

Tem alguma curiosidade das gravações que você gostaria de destacar?
Crises de riso inúmeras. Inúmeras mesmo.

Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours