Em Justiça 2, Marco Ricca afirma que está gostando de interpretar vilões na dramaturgia: ‘Trato como um jogo’

2 min read
Ator analisa Nestor, um dos antagonistas da trama de Manuela Dias Marco Ricca é Nestor em Justiça 2
Globo/Fabio Rocha
Marco Ricca é um dos grandes vilões de Justiça 2, série Original Globoplay que estreia no dia 11 de abril. Na pele do político Nestor, ele atua como um dos grandes administradores da cidade que busca se eleger, em mesmo momento que acaba incriminando Balthazar (Juan Paiva) por um crime que não cometeu.
Em coletiva de imprensa, na tarde desta quarta-feira, Ricca
“Ele é parecido com vilões da realidade mesmo, é difícil achar um grau de sobrevivência para esse ser humano, não é distante do que acompanhamos”, completa ele, ao reforçar que o texto de Manuela Dias lhe deu muita informação.
“Dava para fazer nuances boas dele. Não levo o personagem a fundo não, trato como um jogo. Se entrar nesse personagem, a gente morre, sofre no momento.”
Diante disso, o ator completa que tem gostado de interpretar vilões em seus últimos trabalhos.
“Não são distantes da gente, somos civilizados, temos essas facetas ao nosso redor. É possivel encontrar em nós mesmos, somos humanos.”
Ricca completa que é “difícil” quando precisa matar alguém, mas que tem gostado. “Estou virando um Rubens de Falco (risos)”, compara ele, referenciando o ator de “Escrava Isaura”, conhecido por ter sido um dos grandes antagonistas da dramaturgia.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours