Fernanda e Pitel comentam lado ruim da fama e comemoram estreia de ‘Na Cama com Pitanda’

4 min read
Primeira temporada da atração tem dez episódios, que serão exibidos no Multishow: ‘Toda nossa alma e vontade que dê certo está empregada nesse programa’, garante alagoana Fernanda Bande e Giovanna Pitel estreiam ‘Na Cama com Pitanda’, no Multishow
Juliana Coutinho/Divulgação
Quase 400 pessoas já foram selecionadas para uma das 24 temporadas do BBB. Tão difícil quanto se destacar diante do grande número de interessados em participar do reality no Brasil é permanecer relevante quando o programa acaba, sendo vencedor ou não.
É esse caminho que Fernanda Bande e Giovanna Pitel tentam trilhar com a estreia de “Na Cama com Pitanda”, nesta segunda-feira (10), às 20h30, no Multishow, e estará disponível também para assinantes Globoplay + Canais.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
“Na nossa preparação, aprendemos a lidar com câmeras, a falar, nos posicionar melhor e sermos claras, porque muitas vezes falamos e as pessoas não levam a sério, é todo um trabalho. É uma profissão a arte da comunicação, estamos tendo muito acolhimento”, comemora Fernanda.
Fernanda e Pitel na cama do BBB
Globo
Para ela, o programa é a porta de entrada para conquistar o objetivo de dar uma vida melhor aos filhos, Marcelo e Laura, que têm 11 e seis anos, respectivamente, e também seguir na vida artística. Pitel vai na mesma toada e, com voz embargada, diz que o maior sonho é presentear a mãe com uma casa e auxiliar as irmãs na criação dos sobrinhos, a quem chama de “minhas crianças”.
Empolgada com as novidades na vida profissional, a assistente social alagoana aponta também o lado mais complicado da fama trazida pela participação no reality. “O pior de tudo são as pessoas que excluem toda sua vida, tudo que você passou e querem colocá-la numa única caixa, acabando com sua existência por causa de um erro ou de uma coisa equivocada que você falou”.
Fernanda Bande e Giovanna Pitel
Instagram
Na internet, acham que sabem da sua vida, das suas dores, de você: essa é a pior parte da fama. Todo mundo tem uma história para contar, uma vida, que não pode ser anulada. Claro que você pode pontuar o que considera errado e eu tenho discernimento para dizer: ‘Errei’ e reconhecer meu erro, mas querer resumir minha história apenas a isso é o mais complicado”.
Até mesmo Fernanda, chamada carinhosamente de “Loba” pelos fãs e que, assim como o mamífero, se mostrou uma das grandes estrategistas da 24ª edição do BBB, sem temer cancelamento, confessou dificuldade em “se blindar” de tamanha intromissão. “Tendem a julgar você por um retalho de sua vida e esquecem que aquele programa é uma competição pesada. Pode parecer bonito, mas é difícil e mexe com a cabeça de todo mundo”.
Tudo que foi mostrado no reality sempre será um fragmento sobre qualquer pessoa, uma pontinha de algo. A verdade é que não conhecem nada, só o que botamos para fora, vai saber o que era verdade. Tudo aquilo era um jogo. A oportunidade de nos conhecer é aqui fora.
Fernanda Bande e Giovanna Pitel estreiam Na Cama com Pitanda, no Multishow
Juliana Coutinho/Divulgação
Pitanda vive
Ao longo de dez episódios, as amigas, que ganharam o ship “pitanda”, junção de Pitel e Fernanda, vão aprofundar a relação não só com os fãs e o público, mas também com os convidados. Na cama giratória, na qual elas matarão a saudade daquela em que confabularam, riram, choraram e pensaram no jogo enquanto estiveram no BBB, com o humor ácido e sem papas na língua, elas prometem diversão.
Deborah Secco, Diego Martins, Diogo Defante, Ed Gama, Evelyn Castro, Jonathan Azevedo, Mari Gonzalez, Valentina Bandeira, Vitor diCastro e Yasmin Brunet são os convidados da primeira temporada. “Nanda e Pitel têm liberdade para quaisquer improvisos e imprevistos, mas temos um script do que achamos legal para ajudá-las na condução, como se fosse a segurança. Elas estão livres para voar”, destacou a diretora de “Na Cama com Pitanda”, Patricia Cupello.
“Estar à frente de um projeto desse tamanho sempre traz grandes responsabilidades. Posso garantir que toda nossa alma e vontade que dê certo estão empregadas nesse programa “, conclui Pitel, animada, assim como Fernanda, com todo o jeitinho “mais que amigas, friends”, que conquistou tanta gente.
Giovanna Pitel e Fernanda Bande
Instagram
Viu essa?
Fora do BBB 24, Pitel conhece filhos de Fernanda: ‘A família está completa’
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours