Gustavo Mioto lança ‘Voltando Pra Mim’ e nega que canção tenha sido feita para Ana Castela

5 min read
Cantor, inaugura o ‘5 Perguntas Para’, nova seção de entrevistas do gshow, também comentou que se entrega muito em seus relacionamentos: ‘Sou um cara emocionado, intenso’ Gustavo Mioto conversou com o gshow na sessão ‘5 Perguntas’
Divulgação/brunini
Gustavo Mioto está de volta às suas raízes românticas. O cantor lançou na quinta-feira (28) o clipe de “Voltando Pra Mim”, seu novo single que fecha o projeto “MiotoTerapia”, onde brinca que se tornou psicólogo dos fãs retratando problemas do dia a dia em suas canções e vídeos.
A nova música fala de um término, situação em que o cantor passou em janeiro, após o fim do relacionamento com a também cantora Ana Castela. Os dois oficializaram a união em junho, terminam em setembro, voltaram em outubro, até que neste ano seguiram caminhos opostos. Para a tristeza dos fãs do ex-casal que chegaram a criar perfis em homenagem aos dois.
O gshow convidou o cantor para responder cinco perguntas do site, e dizer, por exemplo, se sua nova música é dedicada à ex, se o coração do cantor já está ocupado e muito mais. Confira!
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Gustavo Mioto rebate comentários de que nova música teria sido feito para Ana Castela
Assim que você lançou a prévia de “Voltando pra Mim”, muitos fãs começaram a achar que ela havia sido escrito para a Ana Castela, devido a alguns trechos como “gostei mais de você do que de mim. Só Deus sabe de tudo o que eu passei pra ficar com você. Agora eu tô voltando pra mim”. Afinal, ela foi feita para a sua ex-namorada ou não?
Gustavo Mioto: Não, porque na época que eu escrevia a gente não tinha um relacionamento. A gente não tinha nem a primeira temporada do namoro. Escrevi a música no final de março do ano passado, se não me engano. Claro que fui pensando em relacionamento, mas não no meu.
Na semana em que compus, fui cortar cabelo e o cabeleireiro falou para mim do namorado, que não dava mais (para manter o relacionamento), porque ele viajava o mundo, pegava todo mundo pelo mundo e ‘voltava pra mim’. Ficou na minha cabeça. Comecei a pensar nisso e coloquei na letra.
E agora, dois meses após o término, como está o coração de Gustavo Mioto? Já pensa em um novo relacionamento?
Meu coração está bem, graças a Deus. Fazendo o serviço do sangue, né?! (risos) Acho que não dá para pensar em relacionamento. As coisas acontecem naturalmente. Quando eu conheci a Ana, não pensava em relacionamento. Assim, como aconteceu com outras pessoas na minha vida. Acho que vem naturalmente, quando a gente estiver pronto, não estiver procurando, meio assim. Acho que nesse momento é trabalho, tem muita coisa para fazer esse ano, lançar essa música, outros projetos para 2023.
Gustavo Mioto no clipe de ‘Voltando Pra Mim’
Brunini
Como é voltar para as músicas românticas?
A minha essência é essa, então não sei se um dia eu sair daí, porque, na verdade, eu sempre compus músicas românticas. Para mim sempre foi muito difícil escrever as canções animadas, de bagaceira… Poder lançar esse tipo de música, para mim é voltar para casa. Está mais dentro do que eu gosto de fazer. Me sinto preparado para fazer.
Ter sua mãe no clipe da canção foi uma forma de homenageá-la?
Na verdade, eu pensei só na parte engraçada de ter ela ali. Eu realmente não pensei em nada significativo, além de ser a minha mãe comigo ali. A Rose (personagem criada para o projeto ‘MiotoTerapia’), ali naquele contexto, pelo que a galera entendeu, teria uma certa intimidade comigo, do jeito que eu falava com ela durante as consultas nos outros clipes e tal.
O plot twist mais engraçado, mais doido, seria botar a minha mãe ali, porque ninguém tinha visto a cara da Rose ainda. E ser ela significa realmente isso aí, de ter alguém que é uma pessoa que cuida da minha vida de modo geral, da agenda também”.
Gustavo Mioto e sua mãe, Jussara Pieroni Mioto
Brunini
Como surgiu o “MiotoTerapia”? Vemos que é um projeto bastante íntimo seu. São histórias suas ou baseadas em outras, como a do cabelereiro?
A gente tava fazendo algumas lives, e aí a galera me pedia conselho amoroso, eu não sei por quê. Não sei se eu sou a pessoa certa para dar conselho, mas começaram a me pedir muito e comecei a fazer, falar algumas coisas que eu achava que cabia nas histórias.
Os fãs começaram a se juntar para fazer alguns spaces (comunidade dentro do X, antigo Twitter), para falar sobre os problemas que passavam e assim, se ajudarem. Chamavam de autoterapia. Comecei a achar muito massa, e acabei tendo a ideia de juntar com eles para conversar. Virou uma ‘Mioto Terapia’. Vingou no palco, de viralizar várias vezes. Pensei: ‘Ah, vou fazer esse projeto então acontecer’. Acho que a galera está abraçando muito a skin terapeuta”, lembra.
Gustavo Mioto
Brazil News
Veja também:
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours