Justiça 2: cinco momentos em que Nestor causou ódio no público

4 min read
Veja as cenas que comprovam que o personagem de Marco Ricca é o clássico vilão da série Em Justiça 2, Marco Ricca é Nestor, um político corrupto e muito perigoso
Globo/Estevam Avellar
Corrupto, homofóbico, racista, agressor de mulher e por aí vai… A lista de palavras para descrever Nestor, interpretado por Marco Ricca em Justiça 2, é longa. Desde o começo da série do Globoplay, o político mostrou que é capaz de tudo – tudo mesmo – para defender seus próprios interesses. As atrocidades cometidas pelo personagem e o brilhantismo de Ricca em cena se unem de forma tão orgânica que geram ódio e revolta em quem está assistindo.
Confira Justiça 2 no Globoplay!
Abaixo, você confere cinco provas de que Nestor é o clássico vilão de Justiça 2.
Foi o responsável pela prisão injusta de Balthazar
Justiça 2: Balthazar vai preso após falsa denúncia de Nestor
Logo no primeiro episódio da trama, Balthazar vai preso por um crime que não cometeu. Tudo acontece quando o Canto do Bode, restaurante no qual o motoboy trabalhava, sofre um assalto. Nestor, que passou a administrar o local após o afastamento do sogro, Seu Galdino (Amir Haddad), presta queixa na delegacia e acusa o ex-funcionário. Balthazar fica na cadeia por sete anos.
Tuite
Reprodução/X

Reprodução/X
Deu ordem para destruir moto nova de Balthazar
Capangas de Nestor destroem moto de Balthazar
Ao sair da prisão, Balthazar acaba reencontrando Silvana (Maria Padilha), esposa de Nestor. Arrependida do que fez no passado, a perua presenteia o motoboy com uma moto nova. Ao saber da notícia, Nestor manda seus capangas fazerem uma “visitinha” a Balthazar. Os homens não só destroem o veículo como espancam o rapaz.

Reprodução/X

Reprodução/X
Navegue pela página especial de Justiça 2 e saiba tudo sobre a série em um só lugar
Foi o responsável por deixar Cassiano em uma cadeira de rodas
Justiça 2: Nestor espanca Cassiano com uma raquete
No episódio 9, a série explica o motivo da raiva de Cassiano (Luciano Mallmann) por Nestor. No flashback, vemos que Cassiano é um premiado atleta olímpico da natação e vive a fase de recém-casado com João (Jorge Guerreiro). Certo dia, eles têm um momento de carinho em público, o que incomoda profundamente Nestor. O político profere palavras ofensivas aos rapazes, e João faz questão de confrontá-lo. Enfurecido, Nestor usa sua raquete de tênis para espancar Cassiano. O atleta sofre uma lesão grave, fazendo com que perca o movimento das pernas e mude totalmente sua vida.

Reprodução/X

Reprodução/X

Agrediu fisicamente a esposa
Justiça 2: Nestor dá um soco em Silvana
Silvana fica desolada ao saber que Nestor mandou destruir a moto de Balthazar. A perua confronta o marido e despeja xingamentos. O político pede desculpas e, logo em seguida, dá um soco na barriga da esposa. Em outro momento, ele também a enforca contra a parede.

Reprodução/X

Reprodução/X
Deu um tiro na perna de Geíza e matou Sandra
Justiça 2: Geiza e Sandra são perseguidas por Nestor
Para não morrer de fome enquanto a mãe estava presa, Sandra (Gi Fernandes) aceita ser laranja de um esquema de lavagem de dinheiro orquestrado por Nestor. Ao sair da cadeia, Geíza ordena que a filha se desvencilhe do criminoso, que não aceita o pedido. Quando o crime é vazado para imprensa, Nestor dá um jeito de incriminar apenas sua “funcionária”. A manicure e a filha reúnem provas contra o político e decidem contar toda a verdade para a mídia. No entanto, Nestor fica sabendo do plano antes e intercepta a dupla no caminho. A perseguição acaba com Geíza baleada e Sandra morta.

Reprodução/X

Reprodução/X
Mais sobre Justiça 2:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours