Leila Pereira, presidente do Palmeiras, diz que quer renovar com Abel Ferreira e critica acordo que livrou São Paulo de julgamento após confusão

3 min read
No Mais Você, a empresária falou sobre a decisão do TJD-SP após confusão em jogo do Paulistão Leila comenta parceria com Abel Ferreira no Palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, foi só elogios ao técnico Abel Ferreira no Mais Você desta quinta-feira (14). Tanto que pretende renovar com o técnico se for reeleita para o cargo este ano. A afirmação aconteceu durante o papo que teve com Ana Maria Braga, quando também falou sobre a carreira e sobre o acordo feito pelo TJD-SP com o São Paulo após a confusão que rolou ao término do clássico pelo Paulistão.
Leila falou sobre o acordo feito pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista com o São Paulo, pela confusão no fim do clássico com o Palmeiras, que aconteceu há cerca de dez dias, no estádio do Morumbi. Na ocasião, Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, chamou Abel de “português de merda”, como informou o ge.
“Recentemente aconteceu um fato com um rival da gente e o que esperávamos era um julgamento. O que não pode acontecer são pedidos de desculpas falsos… Não pode. E abrindo precedentes muito complicados, porque agora você pode xingar que é só pagar uma multa e está tudo bem. E não é assim. Estou falando do jogo contra o São Paulo”, disse Leila a Ana.
Leila Pereira fala sobre Abel Ferreira no Mais Você
Globo
Com o acordo, feito esta semana, o São Paulo pagou R$ 205 mil em multas e evitou que atletas e dirigentes do clube fossem a julgamento. Carlos Belmonte, que não poderá acompanhar o time por 30 dias, gravou um vídeo pedindo desculpas a Abel. “Fiquei muito revoltada com o acordo que fizeram. Pelo menos os jogadores e dirigentes e jogadores tinham que ter sido julgados como o Abel sempre foi, como nós sempre fomos. Achei muito triste, porque abre um precedente muito grande para poder xingar e depois paga uma multa e está tudo certo”, ressaltou Leila.
A empresária também afirmou a Ana Maria Braga que quer manter o técnico Abel Ferreira à frente do clube se for reeleita como presidente.
“O Abel tem contrato até dezembro de 2025. Desde que fui eleita eu consegui manter o Abel e toda a sua comissão técnica que é espetacular. Renovamos com o Abel na minha gestão e estendemos o contrato até dezembro de 2025. Mas meu desejo é: se eu for reeleita como presidente do Palmeiras, o meu desejo é que o Abel fique conosco até o último dia do meu mandato.”
Leia também:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours