MC Ryan SP assume erro em documentação de Ferrari apreendida pela PF: ‘Fiquei meio com vergonha’

3 min read
Funkeiro foi levado à delegacia, após passar por blitz em São Paulo, por inconsistência na cor do carro. Em entrevista ao gshow, ele deu detalhes do acontecido: ‘Não me assustei, não’ MC Ryan SP com sua Ferrari
Reprodução/Instagram
Na última quinta-feira (11), MC Ryan SP foi levado para a sede da Polícia Federal após ser parado por policiais durante uma blitz no centro de São Paulo. O funkeiro dirigia sua Ferrari, modelo Roma, avaliada em cerca de R$ 4 milhões, e existia uma divergência na documentação do carro: ele comprou na cor preta e envelopou de vermelho.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Ao gshow, com exclusividade, uma semana depois do acontecido, o cantor deu detalhes de como se sentiu ao ver um “mar” de repórteres esperando por ele na saída da delegacia. Aos 22 anos, o funkeiro coleciona hits e é um dos cantores mais ouvidos do Spotify com mais de 18 milhões de ouvintes mensais.
“Fiquei meio com vergonha. Mas ao mesmo tempo, não me deixei levar. Se é isso que querem, se quiserem me taxar como um moleque que faz coisa errada, vou surfar na mídia deles. Saí e fui tumultuar também. Saí rindo, levei na esportiva, não me coloquei no lugar de bandido, nem nada, porque não sou”, diz
Ryan diz que conseguiu explicar a inconsistência nos documentos, e foi liberado na sequência. Já a Polícia Federal de São Paulo informou que “não se manifesta sobre eventuais tomadas de depoimentos e/ou investigação em andamento”.
MC Ryan SP foi parado por blitz em São Paulo
Reprodução/Instagram
“Saí na naturalidade, tanto que você pode ver que saí da delegacia dando risada e falei com todos os repórteres. Se tivesse algo ilícito, algo grave, eu não ia nem parar para falar com a imprensa. Não era nada de errado grave. Acho que a mídia colocou potência numa coisa nada a ver, não achei legal”, diz.
Pressa para andar com o carro novo
Nascido na comunidade Zaki Narchi, que fica na zona norte de São Paulo, MC Ryan falou ainda sobre a abordagem policial no momento que estava com o carro.
“Sou cria de favela e, desde sempre, já sou acostumado com a polícia vindo. Não me assustei, não, sabia que estava errado. Eles me pararam, averiguaram, falaram que estava incorreto e me levaram para delegacia. Assim que troquei a cor, deveria ter trocado no documento, mas veio aquela vontade de andar, não tenho muito tempo para andar com o carro. O carro ficou pronto do envelopamento e fui direto andar, andei umas duas, três semanas. Quando viram, pararam”, explicou ele, que continuou:
“Lá na delegacia não foi anda demais, o delegado abriu minha mente, falou que estava errado. Assim que o carro saiu teria que ter trocado no documento. Errei, infelizmente. A mídia viu que era eu e já colocou aquela pressãozinha.”
No mesmo dia, após prestar esclarecimento, Ryan foi liberado e afirmou: “Está tudo tranquilo agora.”
MC Ryan SP
Leo Franco / AgNews
+gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours