Murilo Benício conta o que sentiu ao encarnar abusador em Justiça 2: ‘A gente sai mexido do set, não é fácil’

2 min read
Na série que estreia dia 11 no Globoplay, o ator dá vida a Jayme, um empresário bem-sucedido que abusou da sobrinha adolescente no passado Murilo Benício conta o que sentiu ao encarnar abusador em Justiça 2
Em Justiça 2, que estreia dia 11 no Globoplay, Murilo Benício surpreende não só com sua aparência inédita como também por seu papel “difícil de engolir”. Isso porque ele dá vida a Jayme, um empresário bem-sucedido e provedor da família, mas que esconde um segredo grotesco de seu passado: o abuso sexual de sua sobrinha adolescente.
“Ele é a única figura masculina da família, é o Jayme e suas irmãs. Ele tem um sobrinho e uma sobrinha, com quem ele se envolve. Esse é o conflito do Jayme”, conta o intérprete, em entrevista ao gshow.
Navegue pela página especial de Justiça 2 e saiba tudo sobre a série em um só lugar
Murilo Benício sobre interpretar abusador em Justiça 2: ‘A gente sai mexido do set, não é facil’
Globo/Fabio Rocha
Após abusar de Carolina (Alice Wegmann) dos 16 aos 18 anos da menina, Jayme passa um bom tempo sem ver a sobrinha. Ela muda de cidade para fugir de seu abusador, mas se vê obrigada a voltar para a casa da mãe 10 anos depois, quando decreta falência em seu negócio.
▶ Confira Justiça no Globoplay
Ao gshow, Murilo conta como construiu esse personagem tão longe de seu mundo:
“Eu fui para um lugar mais lúdico, não fiquei pensando muito no perfil abusador. O Jayme é um personagem com pouco sentimento. Então, para construí-lo, eu comecei a pensar num personagem que fiz há muito tempo, que era o Maicon, do filme ‘Homem do Ano’. Aí comecei a colocar no Jayme alguns trejeitos que eu tinha no filme. Parti para um lado mais físico do que do sentimento”.
“Apesar de eu saber que esse agressor existe, ele não habita o meu mundo como habita o mundo das mulheres. Então eu confesso que eu tive um pouco de dificuldade de descobrir esse sentimento dele. A gente sai mexido do set, não é fácil”, finaliza.
Leia mais sobre Justiça 2:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours