Roque, diretor de auditório do SBT, aguarda resultado de ressonância para entender sangramento intracraniano, diz boletim

2 min read
Ele teve um sangramento intracraniano no sábado (18), durante um almoça em família em São Paulo Roque
Divulgação/SBT
O animador e diretor de auditório do SBT, Gonçalo Roque – mais conhecido como Roque -, de 87 anos, segue internado em São Paulo e tem quadro de estável nesta segunda-feira (20). A informação foi confirmada ao gshow pela assessoria de imprensa do SBT, que acompanha o caso.
Roque passou mal no sábado (18), durante um almoço em família, e teve um sangramento intracraniano, na parte frontal da cabeça, detectado. Ele estava acompanhado da mulher Janilda Nogueira, que o levou para o Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, onde permanece internado desde então.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
“Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois quando chegamos ao pronto-socorro foram realizados exames de raios-X . Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal . Ele passou a noite bem”, disse a mulher de Roque por meio da assessoria de imprensa do SBT no domingo (19).
Roque e Silvio na década de 90
Divulgação/SBT
Não é a primeira vez que Roque precisa se internar para tratar problemas na região da cabeça. Em 2017, ele implantou uma válvula na cabeça para o tratamento de hidrocefalia, e vem sendo monitorado desde então.
Roque trabalhou por mais de 50 anos como animador de auditório, principalmente nos programas do apresentador Silvio Santos, marcando assim uma das parcerias mais longevas da TV brasileira. Aos 87 anos, Roque reduziu drasticamente sua rotina na emissora, mas segue contratado do SBT.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours