Samara Felippo denuncia ex-marido, Leandrinho, por venda de imóvel

5 min read
Atriz foi casada com jogador de basquete durante cinco anos e teve duas filhas Samara Felippo denunciou o ex por violência patrimonial
Samara Felippo denunciou o ex-marido, Leandrinho Barbosa. A atriz acusa o jogador de basquete de ter dado um golpe na venda do imóvel do casal, comprado com o dinheiro de seu primeiro apartamento. Os dois foram casados durante cinco anos e têm duas filhas: Alícia, de 14 anos, e Lara, de 10 anos.
✅ Clique aqui e participe do grupo do gshow no WhatsApp
“Eu vou contar a minha história pela primeira vez. Uma história que eu nem gostaria que viesse a público. Segurei durante muito tempo. Mas os meus limites, a lentidão da Justiça no Brasil, entre outras coisas, me obrigam a vir aqui. O medo de adoecer me obriga. O nó que eu tiro daqui [da garganta] me alivia. Já estava sufocando, me angustiando, me adoecendo. E eu quero trazer comigo também milhares de vozes de outras mulheres silenciadas por uma justiça que não olha pela gente no Brasil”, iniciou Samara Felippo.
Em seguida, ela relembrou o auge de sua carreira como atriz e a compra do primeiro apartamento, em 2005, além do início do relacionamento com Leandrinho, um dos brasileiros que jogam na NBA (liga norte-americana de basquete).
“Eu vivi nesse apê durante anos. Anos incríveis, inclusive. Solteira, fazendo o que eu queria. Aí eu conheci o genitor, pai das minhas filhas, e nos apaixonamos. E, diante de toda a minha romantização e vontade mútua dele, eu engravidei. Já grávida, a gente decidiu comprar uma casa, em um bairro nobre do Rio de Janeiro. E aí começa o meu pesadelo. Para me sentir parte daquela compra, eu dei, eu vendi, na verdade, o meu único bem, próprio, que era o meu apartamento, aquele sonho que eu realizei. Eu vendi para dar como parte, nessa compra da casa, a nossa casa. E é óbvio que ele não precisava, tem uma situação financeira ótima até hoje, mas aceitou naquela época mesmo assim”, prosseguiu.
A atriz revelou a seus seguidores que o contrato de compra e venda do imóvel estava no nome não do casal, mas do irmão de Leandrinho, seu ex-cunhado.
“Eu nem me atentei a contratos de compra, venda, negociações. Enquanto ele estava nos Estados Unidos, eu tocava a obra da casa. Eu só sei que vendi o único bem que eu tinha no meu nome e coloquei dinheiro na conta dele para a compra da casa. Quando veio a separação, 5 anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. Sim, eu não tive direito a nada. E eu luto na Justiça há quase 10 anos para ter o que é meu de direito de volta. Nada acontece”, protestou.
Segundo Felippo, nenhum bem de Leandrinho está no nome dele: “Ele segue nos Estados Unidos, inalcançável”. A atriz também disse ter explicado o assunto com suas filhas.
“Nunca falei isso aqui pelo simples fato de ter medo que assola todas nós mulheres. Medo da exposição, medo de retaliação, medo de chegar nas minhas filhas de forma errada. Mas hoje são outros tempos. Minhas filhas e eu já conversamos sobre isso de uma forma educada, gentil, responsável. Eu não vou desistir e calar a minha boca para ficar em paz. Se calada nada foi feito, eu vou começar a falar. Obrigada às mulheres que vêm antes de mim falando, encorajando, inspirando”, declarou Samara.
“Eu não estou pedindo nada que não é meu. Estou pedindo o que é meu de direito, e não só meu. É para as minhas filhas e filhas dele. Eu não estou querendo extorquir nem tirar nada de ninguém. Eu só quero Justiça e ter de volta o que é meu, honestamente. Eu espero que alguma coisa comece a ser movimentada”, concluiu o desabafo.
Samara Felippo em cena com Carolina Dieckmann em Vai na Fé
Globo
Reações
Samara Felippo recebeu apoio de famosas pela coragem ao publicar no Instagram o relato revelador.
“Estamos juntas! Obrigada pela coragem, mesmo. Somos julgadas, ridicularizadas, mas ninguém sabe o que é estar um dia nos nossos sapatos – quem dirá anos. Fala mesmo porque eles tem a certeza da impunidade e só o que temem é a exposição”, escreveu Titi Müller.
“Tenho uma melhor amiga dentista que o ex-marido ficou até com o consultório dela. Um absurdo! E tantas milhões de mulheres que sequer acesso à Justiça têm! Siga lutando. Estamos com você!”, comentou Rafa Brites.
“Amiga, obrigada por compartilhar. Acredito que assim a gente consegue reverter isso. O silêncio só beneficia o agressor”, apoiou Nathalia Dill.
Paralelamente, mulheres lotaram de comentários a publicação mais recente de Leandrinho cobrando explicações. “Seja justo com a Samara! Pague a parte dela na casa!”, reagiu uma. “Samara merece respeito”, postou outra. “Joga muito! Pena que não divide o patrimônio com a ex-mulher de forma justa”, ironizou mais uma seguidora.
+gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours