Susana Vieira diz não entender fama de grosseira: ‘Sou ótima colega e gentil com quem trabalho’

3 min read
Atriz lança biografia e fala, no Conversa com Bial, da perda da mãe quando tinha 31 anos e desabafa sobre seus relacionamentos com homens mais novos: ‘A imprensa me culpava porque eles tinha 25, 30 anos’ Susana Vieira participa do Conversa com Bial
Globo
Com mais de 50 anos de uma carreira brilhante e muito para contar, Susana Vieira revelou no Conversa com Bial, algumas histórias de sua vida e abriu o verbo sobre outras, sua marca registrada. Nas livrarias com o livro “Senhora do Meu Destino, A Biografia”, a atriz de 81 anos falou da maior perda de sua vida, a partida de sua mãe com pouco mais de 50 anos.
Netos de Susana Vieira começam apresentação com foto da mãe da atriz ao fundo
Isabella Pinheiro / Gshow
“Aquela perda me fez mudar. Tenho um filho só, o Rodrigo, mas acho que a perda de uma uma mãe, em qualquer idade, é a maior perda do mundo. Eu me senti sozinha, senti que nunca mais ia ter um colo. O colo de uma mãe não é igual a nada, uma mãe aceita tudo de você.”
“Após a partida da minha mãe fiquei muito defensiva. Durante todo esse tempo na TV muita gente acha que sou insuportável. ‘Vai ter Susana, cuidado!’ Não sei o porquê. Sou ótima profissional, colega, sempre cheguei na hora , decoro o texto e sou gentil com quem eu trabalho.”
Capa do livro Senhora do Meu Destino, A Biografia
Arquivo Pessoal – Susana Vieira
Etarismo
Durante entrevista com Pedro Bial, a atriz criticou o etarismo e desabafou: “A palavra velha ouço pessimamente. Que juventude é essa que não conseguiu me definir de outra forma? A palavra velha não era para ofender. Todo mundo tem avô, avó, pai que é velho, mãe que é velha. Como sou uma ótima atriz, respeitada pelo público, tenho uma família, não tenho vida de devassidão, não encontraram termo para me xingar.”
Susana Vieira
Instagram
A artista concordou com Bial que, ao longo de sua vida, muito se comentou sobre suas separações polêmicas e relacionamentos amorosos com homens mais novos: “Por ocasião do Marcelo, Sandro, a imprensa me culpava porque eles tinham 25, 30 anos. Uns homens, qual o problema? Não fiz nada, eles que fizeram. Do Marcelo, nem queria falar no livro, porque ele não merece. Não que eu negue a história, mas é dele. Ele que foi desgraçado e fez coisa errada.”
Marcelo e Susana se envolveram por dois anos e terminaram no Carnaval de 2008 após a atriz descobrir uma traição. Depois da separação, o ex-policial foi encontrado morto em um apart-hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A polícia concluiu que a causa da morte teria sido overdose.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours