Tony Ramos deixa CTI e segue em recuperação em quarto de hospital, diz boletim

3 min read
Documento desta quarta-feira (22) é assinado pelo Hospital Samaritano, onde o ator está internado após passar por uma cirurgia para drenar um hematoma subdural Tony Ramos
Globo
Um novo boletim médico do ator Tony Ramos, de 75 anos, foi divulgado nesta quarta-feira (22). DE acordo com o documento, Tony deixou o CTI e segue se recuperando em um quarto do hospital.
Ele segue se recuperando de duas cirurgias na cabeça – uma no dia 16 e outra no dia 19 de maio -, para a drenagem de hematomas subdurais.
O documento, assinado pelo Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, onde o ator está internado, diz ainda que, em seu sexto dia na unidade de saúde, Tony está acordado, lúcido e passa bem. Veja abaixo:
O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), continua em evolução no quadro clínico e segue em plena recuperação. Tony Ramos está lúcido e seu estado de saúde é estável.
Tony foi submetido a uma primeira cirurgia para drenar um hematoma subdural – um acúmulo de sangue que se forma entre o cérebro e o crânio – na última quinta-feira (16) e, no domingo (20), passou por uma nova intervenção após apresentar novos distúrbios de coagulação com a formação de novos hematomas.
Tony Ramos passou por duas cirurgias no cérebro nos últimos 5 dias
‘Cirurgia foi um sucesso’, diz mulher do ator
Na terça-feira (21), Lidiane Barbosa, esposa de Tony, mandou um vídeo para Patrícia Poeta no Encontro e falou sobre o estado de saúde do marido.
“Estou aqui no hospital, junto com o Tony, o Tony está bem. Essa segunda intervenção que ele sofreu foi muito rápido, muito preciso. Graças a Deus, ele já está lúcido, só não está saindo da cama, porque tem que ficar deitado… Mas ele está comendo direitinho. E tudo vai dar certo. O principal é isso. Muito obrigada a todos pelo carinho, pelas orações. Eu só tenho que agradecer a isso.”
A primeira cirurgia do ator para drenar um hematoma subdural – um acúmulo de sangue que se forma entre o cérebro e o crânio – na última quinta-feira (16) e, no domingo (20), passou por uma nova intervenção após apresentar novos distúrbios de coagulação com a formação de novos hematomas.
O diagnóstico de hematoma subdural acontece quando há um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio. Após o procedimento, a primeira informação que se teve era de que o ator mantinha saúde estável.
Tony Ramos
Globo
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours