Torcedor confundido com criminoso em estádio tem encontro com o time: ‘Vou guardar no coração’

2 min read
João xx, personal trainer que acompanhava um jogo do clube sergipano Confiança no sábado (13), foi levado por policiais após ser erroneamente acusado pelo sistema de reconhecimento facial Torcedor confundido por criminoso é recebido por jogadores do Confiança
Era dia de final do campeonato sergipano, e claro que o personal trainer João Antônio Trindade fez questão de garantir seu lugar na arquibancada para acompanhar o time do coração, Confiança. No entanto, a alegria do torcedor foi substituída por constrangimento e humilhação. Isso porque, no meio da partida, João foi detido por cinco policiais, que o confundiram com um criminoso após passar pelo sistema de reconhecimento facial.
Torcedor confundido com criminoso tem encontro com o time do Confiança
Globo
Ao reconhecerem o erro, os policiais liberaram João Antônio, mas isso não diminuiu a tristeza que já se instalava dentro dele. Quando a diretoria do time ficou sabendo da situação do torcedor, prontamente o convidou para acompanhar um dia de treino.
João Antonio foi levado por policiais após ser confundido com criminoso em sistema de reconhecimento facial
Reprodução/Internet
“Apesar da tristeza que eu vinha sentindo esses dias, o Confiança conseguiu dar essa amenizada. Esse acolhimento dos jogadores comigo, pedindo para eu me sentir em casa, eu vou guardar no coração”, diz João, que também afirma não guardar ressentimentos.
“Sem vingança. Quero filtrar as melhores coisas que eu possa tirar desse episódio, e o Confiança vai me ajudar muito nisso.”
João Antônio recebe autógrafos durante encontro com o time
Globo
Por conta desse episódio, o Governo de Sergipe suspendeu o uso da tecnologia de reconhecimento facial nos estádios.
Você também pode gostar:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours