Wagner Moura se surpreende com comentários de ‘gostoso’ pelo filme ‘Guerra Civil’: ‘Estão falando isso?’

3 min read
Em lançamento do filme ‘Guerra Civil’ no Rio de Janeiro, ator de 47 anos falou ainda sobre potencial do longa no Brasil: ‘Equilíbrio muito raro’ Wagner Moura participa de lançamento do filme ‘Guerra Civil’ no Rio de Janeiro
Roberto Filho/BrazilNews
Noite de estreia internacional! Wagner Moura participou do lançamento do filme “Guerra Civil” nesta quarta-feira (17) no Rio de Janeiro. O ator protagoniza o longa, que foi produzido pelo estúdio A24, ao lado das atrizes Cailee Spaeny e Kirsten Dunst e chega aos cinemas nesta quinta (18).
Mas, antes de sua estreia em solo brasileiro, o longa chegou com tudo nos Estados Unidos. A produção liderou a arrecadação das bilheterias norte-americanas no primeiro fim de semana de exibição. E, por lá, Wagner conquistou o coração dos espectadores. E não só pela atuação: seu borogodó, já conhecido pelo público brasileiro, também vem fazendo sucesso entre os americanos.
Em conversa com o gshow durante o evento, o ator de 47 anos se surpreendeu com a repercussão e por ser chamado de “gostoso” nas redes sociais quando o assunto é “Guerra Civil”.
“Estão falando isso?”, se divertiu e completou: “É engraçado isso, porque é o tipo de coisa que acontecia de falarem quando eu tinha 20 e poucos anos e estava fazendo novela, me perguntavam o que eu achava e eu falava: ‘Não sei'”.
Ao ser perguntado sobre como se sente agora, ele respondeu com bom humor: “Não sei também”.
Filme com potencial
Também durante o papo com o gshow, Wagner Moura destacou que, assim como nos EUA, “Guerra Civil” tem um grande potencial para acontecer nas telonas brasileiras.
“Acho que é um filme com muito potencial para tomar os cinemas do Brasil, porque ele tem esse equilíbrio muito raro de ser um filme que tem algo para dizer, mas que é um ‘blockbuster'”, disse.
Wagner Moura em cena do filme ‘Guerra Civil’, que estreia nesta quinta-feira (18) no Brasil
Divulgação
A produção cinematográfica de ação se passa em um futuro distópico e mostra um grupo de jornalistas na cobertura de um conflito sangrento nos Estados Unidos. Outro ponto que Wagner destaca como importante na trama e na vida real.
“Fico feliz que seja um filme que fala do jornalismo. Tenho grande admiração pela profissão. Acho que o jornalismo vive uma crise muito grande como negócio, e com as pessoas também consumindo muito as suas próprias bolhas. Gosto que o filme fala sobre a importância do jornalismo”, disse.
Wagner Moura e Cailee Spaeny no lançamento de ‘Guerra Civil’
Roberto Filho/Brazil News
Veja o trailer! 👀
Confira o trailer de ´Guerra Civil´, nova produção estrelada por Wagner Moura
Leia também! 👇
Wagner Moura quebrou nariz de instrutor do Bope durante preparação para ‘Tropa de Elite’
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours