Abel elogia Leila em declaração sobre sintético e diz: “Melhor gramado é o do Corinthians”

3 min read
Técnico do Palmeiras se diverte com resposta da presidente a Rodolfo Landim, do Flamengo, e diz que maior rival é quem tem melhor campo: “Quando todos tiverem um como aquele…” Palmeiras 0 x 0 Flamengo | Melhores Momentos | 3ª rodada | Brasileirão 2024
O empate sem gols entre Palmeiras e Flamengo, neste domingo, no Allianz Parque, não teve qualquer relação com o novo gramado sintético do estádio, ainda que ele tenha gerado polêmica durante a semana e provocado uma pergunta ao técnico Abel Ferreira depois do jogo.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Antes do confronto, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, ironizou o fato de o Palmeiras voltar ao gramado sintético do Allianz justamente contra o Rubro-Negro, dias depois de ter enfrentado o Internacional na Arena Barueri. Leila rebateu prontamente e lembrou títulos conquistados sobre o rival em gramados naturais. Abel gostou do “duelo”.
+ Abel vê Palmeiras cansado e explica fase de Veiga
– Eu gosto das mulheres porque são diretas. Eu sou o que sou porque minha esposa porque ela é quem é. Mas eu para ser sincero gostei da resposta da Leila. Aqui no sintético eu ainda não consegui ganhar do Flamengo, mas na grama natural eu já ganhei. Até para vocês é bom ter essa pimenta e sal, sem faltar o respeito. Os dois presidentes respeitam os clubes, e que ninguém me leve a mal, mas é bom uma pimenta e um sal. E vocês têm a capacidade para colocar essa pimenta para a comida ficar boa. Diria que a resposta foi um bom cruzamento, que nossos centroavantes finalizaram bem – resumiu Abel.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Veja os melhores momentos do confronto
+ Weverton vê empate justo e pede regularidade
+ Atuações: dê suas notas aos jogadores
Abel Ferreira e Endrick em Palmeiras x Flamengo
Marcos Ribolli
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Em meio a questões sobre gramados, Abel elegeu ainda o melhor do Brasil: o da Neo Química Arena, do rival Corinthians.
– Não é o gramado, vocês dizem que reclamo de tudo e não é o gramado. Para ser sincero há gramados naturais muito piores que nosso sintético. O Athletico foi o primeiro, Palmeiras o segundo e o Botafogo o terceiro. Quando a CBF conseguir ter uma qualidade igual tem o gramado do Corinthians, onde só joga ele, aí podem reclamar do sintético. Aquele jogo City x Real Madrid parecia o tapete lá de casa, aí poderemos falar do gramado. Quando todos tiverem gramados bons, poderemos falar. 80% dos gramados aqui não são bons – afirmou Abel.
– Para mim o melhor é o do Corinthians. Somos rivais, sim, mas eu falo. Quando todos tiverem um gramado como o do Corinthians, poderemos falar alguma coisa.
Gramado do Allianz Parque gerou polêmica, mas não foi questão durante o jogo
Marcos Ribolli
O Palmeiras, agora, dá uma pausa no Brasileirão nesta semana para voltar suas atenções à Conmebol Libertadores. Na quarta-feira, às 21h30, a equipe visita o Independiente del Valle, em Quito, pela terceira rodada do torneio.
Pelo Brasileirão, o Verdão volta a campo na segunda-feira (29), para encarar o São Paulo, no Morumbis, às 20h. A equipe soma quatro pontos na competição.
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours