Al-Riyadh x Al-Nassr no Campeonato Saudita: onde assistir ao vivo e horário

2 min read
Time de Cristiano Ronaldo e de Luís Castro enfrenta equipe de Oldair Hellmann na penúltima rodada O Al-Nassr enfenta o Al-Riyadh, nesta quinta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Saudita. O Al-Hilal foi o campeão antecipado, e o time de Cristiano Ronaldo tem o segundo lugar garantido. Agora, se prepara para a final da Copa do Rei Saudita, contra a equipe de Jorge Jesus. A bola rola para a partida desta quinta às 15h (de Brasília), no estádio PríncipeTurki bin Abdulaziz; o ge acompanha em tempo real.
+ Veja a tabela do Campeonato Saudita
Talisca faz sucesso no Al Nassr e destaca desejo de se aposentar no Bahia
Al-Ittihad anuncia saídas de Marcelo Grohe e Romarinho
O Al-Nassr ocupa a segunda colocação, com 78 pontos, e está há seis partidas sem perder. As 25 vitórias, até o momento, no Campeonato Saudita, não foram suficientes para a conquista do título, que ficou nas mãos do Al-Hilal, que venceu 29 partidas e ainda segue invicto.
O único título conquistado foi a Copa dos Campeões Árabes. Artilheiro da liga balançando as redes 33 vezes, Cristiano Ronaldo está a um de igualar o recorde de gols marcados em uma edição do Campeonato Saudita.
O português pode ser o primeiro jogador da história a ser o maior goleador em quatro ligas nacionais diferentes. Antes, ele foi artilheiro da Premier League (Inglaterra), La Liga (Espanha) e Serie A (Itália).
Cristiano Ronaldo comemora um de seus três gols na goleada do Al-Nassr
Divulgação/Al-Nassr
O Al-Riyadh está na 14ª e corre risco de rebaixamento. Comandando pelo técnico brasileiro Oldair Hellmann, ex-Fluminense e Inter, o time da casa precisa vencer para depender apenas de si na última rodada na missão de permanecer na primeira divisão.
Al-Riyadh x Al-Nassr
Dia/horário: 23 de maio, às 15h (de Brasília)
Local: Príncipe Turki bin Abdulaziz, Riade, Arábia Saudita
Onde assistir: Canal Goat (Youtube); tempo real do ge
Prováveis escalações
Al-Riyadh: Campana; Alnwaiqi, Al-Shuwayyi, Al Shirekh, Al-Khaibari, Al-Shehri, Touré, Al Rashidi, Al-Harajin, Ndong, e Gray. Técnico: Odair Hellmann
Al-Nassr: Ospina; Al-Ghannam, Lajami, Laporte, Alex Telles, Alkhaibari, Ahmed, Otávio, Brozovic, Mané, e Cristiano Ronaldo. Técnico: Luís Castro

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours