América-MG segue invicto em casa no ano; Juninho destaca sinergia do time com a torcida

2 min read
Coelho derrota Ponte Preta pela Série B e chega a 10 jogos sem derrota como mandante na temporada O América-MG segue sem saber o que é derrota em casa na temporada. Venceu a Ponte Preta, por 2 a 0, no Independência, conformando a briga pelas primeiras colocações da Série B.
Notícias do América
Contratações do América: veja quem chega, quem sai e quem fica
América-MG 2 x 0 Ponte Preta | Melhores Momentos | 9ª Rodada | Série B 2024
Agora são 10 jogos (cinco pelo Mineiro e cinco pela competição nacional) como mandante em 2024. O time venceu sete e empatou três. Na Série B, são quatro vitórias e um empate.
O capitão Juninho destaca a força do Coelho no Independência. Ele cita a sinergia do time com os torcedores.
– É simplesmente entender o que significa o Independência para o América. É amor, é paixão. O torcedor consegue demonstrar o sentimento dele para a gente. E a gente encarna tudo aquilo que ele demonstra.
O técnico Cauan de Almeida analisou o bom desempenho do América em casa e também fora. Para ele, a equipe tem algumas oscilações pontuais como visitante durante os jogos.
– O primeiro tempo contra o Paysandu (perdeu o jogo por 2 a 0) foi muito parecido com o que a gente joga em casa. Mas realmente, a gente precisa melhorar alguns aspectos fora de casa, talvez aproximar um pouquinho o nível ofensivo.
América-MG x Ponte Preta; Cauan de Almeida
Gilson Lobo/AGIF
Na Série B, foram quatro partidas como visitante, com uma vitória, dois empates e uma derrota.
– Mas entendo que a gente teve alguns rendimentos interessantes (como visitante), só está oscilando um pouquinho mais fora de casa, dentro do próprio jogo, não o jogo todo – disse Cauan.
Assista: tudo sobre o América-MG no ge, na Globo e no Sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours