André e Arias sairão? Fluminense vai contratar? Veja respostas de Mário Bittencourt

3 min read
Presidente confirma que meia recebeu sondagem de clube da Rússia, mas não tem interesse na negociação. Grandes movimentos de mercado serão calculados caso novas saídas ocorram Na mesma coletiva de imprensa em que explicou a saída do técnico Fernando Diniz, o presidente Mário Bittencourt aproveitou para falar do planejamento da equipe para o restante da temporada. Em especial, as possíveis saídas do volante André, do meia Jhon Arias e da busca por reforços. No CT Carlos Castilho, o mandatário explicação a situação de cada tema.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
— Obviamente estamos olhando o mercado. Ficamos numa situação complicada no meio do ano, porque a melhor janela europeia é no meio do Brasileirão. Neste momento, não temos propostas por André ou Arias. Não temos. Mas a janela fecha no dia 2 de setembro. Essa proposta não vem com antecedência, pode vir com três dias pra fechar a janela. No ano passado, o Arias recebeu uma proposta de um clube russo, que era muito boa para o Fluminense, mas ele não quis ir. Só temos uma nova sondagem desse clube da Rússia, mas ele não tem interesse. Mas se chegar de outro país, que ele tenha o desejo de ir, que seja pior para o Fluminense do que era, o desejo do jogador prevalece — iniciou Mário Bittencourt.
— Ficamos numa situação de que eles podem sair ou não. Aí, eu preciso avaliar se busco um jogador que pode ou não sair. Isso imaginando uma possível saída. Estamos sempre olhando o mercado. Todo mundo faz isso. Mas temos que esperar o baralho mexer. A gente toma decisões de acordo com os fatos. Se André e Arias voltarem bem, vamos ter o time da Libertadores com o Thiago Silva na zaga. Esse ano a tendência é a venda do André. Aí, vamos avaliar se buscamos um volante e iríamos no mercado. Temos que nos adaptar no momento.
Mario Bittencourt fala sobre demissão de Fernando Diniz
Reprodução: YouTube
O clube russo em questão interessado em Jhon Arias é o Zenit. O ge publicou em janeiro deste ano sobre as novas investidas, mas o colombiano não tem interesse em atuar no campeonato por não ter a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões.
Sobre André, a proposta recebida foi do Liverpool, da Inglaterra, no valor de € 30 milhões (cerca de R$ 160 milhões na cotação atual). Porém, a condição era ter o volante já em agosto, algo que o Fluminense não aprovou por manter a sua posição de só vendê-lo no final da temporada devido a chance de conquistar a Conmebol Libertadores.
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours