António Oliveira é expulso após o apito final e desfalca o Corinthians no Brasileirão

2 min read
Técnico não poderá comandar o Timão do banco de reservas contra o Juventude, fora de casa Corinthians 0 x 0 Atlético-MG | Melhores Momentos | 1ª rodada do Brasileirão 2024
O Corinthians não terá o técnico António Oliveira na partida contra o Juventude, na quarta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Após o apito final do empate contra o Atlético-MG, neste domingo, na Neo Química Arena, o treinador acabou sendo expulso ao reclamar com o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz, que teve condução polêmica da partida ao distribuir 16 cartões, sendo dez deles para o Corinthians.
Mais notícias do Corinthians:
+ Atuações: veja avaliação do ge e dê suas notas
António Oliveira, técnico do Corinthians, no jogo contra o Atlético-MG
Marcos Ribolli
+ Leia mais notícias do Corinthians
António Oliveira reclamou das decisões do árbitro ao longo de todo o jogo, inclusive ameaçando deixar o banco de reservas rumo ao vestiário no fim do primeiro tempo, quando o árbitro acabou expulsando o volante Battaglia, do Atlético-MG.
O Corinthians deve ser comandado na quarta-feira por Bruno Lazaroni. Coincidentemente, o auxiliar assinou a súmula como técnico do clube nos dois jogos válidos pela Copa Sul-Americana. Sem a licença da Uefa, António Oliveira não pode assinar o documento como comandante do Timão.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours