Antony é chamado de “jogador de segunda divisão” após provocar torcida do Coventry

2 min read
Imprensa inglesa destaca comemoração do brasileiro em direção aos rivais na vitória dramática do Manchester United na Copa da Inglaterra A provocação do brasileiro Antony aos torcedores do Coventry City neste domingo, após a vitória dramática do Manchester United, nos pênaltis, pela semifinal da Copa da Inglaterra, foi criticada na imprensa inglesa.
Antony em ação pelo Manchester United no Campeonato Inglês
Getty Images
Ex-atacante do Coventry, Clinton Morrison afirmou na Rádio 5 Live que o atacante tem tido atuações “de segunda divisão” nesta temporada.
– Ele precisa se preocupar com o seu próprio trabalho em vez de provocar o Coventry, porque algumas de suas atuações nesta temporada mostram que ele poderia jogar na Championship (nome oficial da segunda divisão inglesa) – disse Morrison.
Sétimo colocado no Campeonato Inglês, lutando por uma vaga na Liga Conferência, o Manchester United vai enfrentar na decisão da Copa da Inglaterra o rival Manchester City, no dia 25 de maio, em Wembley.
Contratado em setembro de 2022 por 87 milhões de libras (R% 504 milhões na época), Antony ainda não justificou em campo o investimento. Nesta temporada, disputou apenas 33 partidas pelo United, com dois gols e duas assistências.
Reserva novamente neste domingo, o brasileiro entrou no segundo tempo, quando o United vencia por 3 a 0, e viu o Coventry buscar o empate no tempo normal e quase vencer na prorrogação – o time da segunda divisão inglesa teve um gol anulado por impedimento milimétrico nos minutos finais.
Embora não tenha participado das cobranças de pênalti que garantiram a classificação para a final da Copa da Inglaterra, após a vitória Antony correu em direção à torcida do Coventry com as mãos nas orelhas para provocar os rivais, gerando críticas por seu comportamento.
Faltou poder de decisão ao Arsenal contra o Bayern? Veja a análise no Gringolândia

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours