Após reunião com comprador do Cruzeiro, Alexandre Mattos acerta retorno

3 min read
Dirigente volta a trabalhar na Toca da Raposa, onde participou dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2013 e 2014 Perto de assumir o controle acionário da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço acertou a primeira contratação. Alexandre Mattos deixa o América-MG e volta a trabalhar na Toca da Raposa, onde participou dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2013 e 2014. Ele ainda irá comunicar a decisão à direção do Coelho
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Em festa, Ronaldo “anunciou” venda da SAF do Cruzeiro a empresários; assista
Mais notícias do Cruzeiro
Jogadores do Cruzeiro foram comunicados sobre venda da SAF antes de jogo
Com venda de SAF do Cruzeiro, Paulo Autuori e Paulo André se despedem
No domingo, Pedro Lourenço entrou em contato com Marcus Salum e Alencar da Silveira Jr., presidentes da SAF e da Associação do Coelho, respectivamente. Ele pediu a liberação de Mattos. Pedrinho, como o empresário é conhecido, citou o desejo de contar com o dirigente na nova estrutura a ser montada pelo Cruzeiro.
Neste sábado, o ge adiantou o interesse do empresário em ter Alexandre Mattos assumindo o futebol do Cruzeiro. Pedro Júnior, filho de Lourenço, é outro nome que deve compor a estrutura da SAF.
Alexandre Mattos havia acertado o retorno para o América há cerca de duas semanas. O dirigente é amigo pessoal de Pedro Lourenço. Nesta segunda, ele se reuniu com o futuro dono da SAF cruzeirense, em um escritório em Contagem.
Neste retorno ao departamento de futebol do Cruzeiro, Mattos vai participar do processo de transição entre a gestão de Ronaldo e o comando que o empresário do ramo de supermercados pretende implementar no clube.
Alexandre Mattos estava no Vasco antes de retornar ao América-MG
Thiago Ribeiro/AGIF
Mattos tem passagem pelo Palmeiras, Atlético-MG, Athletico-PR e Vasco, antes de retornar ao América-MG. Desde que deixou a Toca da Raposa, depois da conquista do Campeonato Brasileiro de 2014, Mattos também teve duas passagens relâmpago pelo Cruzeiro.
Em 2020, após o rebaixamento, ele ficou menos de uma semana no clube, tentando auxiliar na reconstrução e montagem do elenco para a disputa da Série B.
No fim de 2021, Mattos acertou a volta ao clube, ainda sob a administração do presidente Sérgio Santos Rodrigues, chegando a negociar a contratação de alguns reforços. No entanto, com a entrada da SAF de Ronaldo, ele não assinou contrato e foi dispensado, deixando o Cruzeiro.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours