Arana fala de parceria com Scarpa no Atlético-MG, “zoação” com investimentos e mudança de perfil

4 min read
Lateral celebra momento mais família e com pesca como hobby: “Cansa mais que correr 90 minutos” Passagem pela Europa, 27 anos, dois filhos e experiências em dois clubes da Série A. Um dos convocados de Dorival para a Copa América, o lateral-esquerdo Guilherme Arana vive um novo momento também fora dos campos. Da fase de dar “trabalho” na zona leste de São Paulo à calmaria de uma pesca e uma rotina mais caseira.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
100 Limite vai a Montevidéu acompanhar o Galo
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Scarpa aparece em pré-lista da Seleção para a Copa América
Entenda a situação do Atlético na Liberta em busca do 1º lugar geral
O novo dia a dia tem relação direta com tudo que tem vivido fora dos gramados. Pai de dois filhos, Arana tem procurado mais uma rotina caseira e com um hobby criado em Belo Horizonte: a pesca.
No Atlético-MG desde 2020, o lateral vive um dos melhores momentos no clube. Foi convocado para seleção e com números em destaque: três gols e seis assistências em 21 partidas.
Foi justamente no Galo que adquiriu o gosto por pescar nas horas vagas. Tudo por conta do ex-companheiro Nathan.
– De pescar, começou com o Nathan. Ele só falava de peixe. Eu pedia para ele falar de outra coisa, mas ele dizia que ia me levar. Aí, comecei a assistir vídeo de pesca. Meu sogro me deu um item de pesca. Me levou para pescar e fui entendendo.
– Antes, eu achava que era para ficar descansando. É totalmente diferente. Cansa mais que correr os 90 minutos. Tem que trocar isca, brigar com o peixe.
Guilherme Arana, lateral do Atlético-MG, pescando.
Reprodução
Mudança de perfil
Natural de São Paulo, Arana foi criado na zona leste de São Paulo. Surgiu nas categorias de base do Corinthians, mas esteve em várias listas de dispensa antes de ganhar uma chance no profissional.
De personalidade forte, rotina intensa e até como próprio fala: “Muito doido”. Dessa versão ele foi para a mais caseira, pai de dois meninos e uma rotina mais calma.
– Eu era um moleque na época do Corinthians. Brincava na rua, com pipa no CT. Em São Paulo conhecia tudo. Eu saia bastante. Aqui foi diferente. Cheguei casado, logo a Gabi ficou grávida.
– Quando você tem um filho, as coisas que você fazia lá atrás não são as mesmas. Eu era muito doido. Arrumava confusão direto. Estou com outra cabeça hoje. Foi até bom que vivenciei. Aproveitei muito. Hoje, o pouco tempo que tenho procuro aproveitar com meus filhos. Sou bem mais tranquilo agora.
Guilherme Arana, do Atlético-MG, e esposa com os filhos
André Ribasge
Parceria com Scarpa
Neste ano, Guilherme Arana vive uma parceria com o meia Gustavo Scarpa. Ambos são os titulares e têm se destacado pelos lados do campo. Os dois chamam atenção pelos gols e assistências no setor ofensivo.
Antes do Galo, eles não haviam trabalhado juntos. Mas, em pouco tempo, criaram uma amizade, que fortalece ainda mais o grupo.
Isso rendeu até uma brincadeira com o problema que Gustavo Scarpa tem enfrentado na Justiça, após levar o golpe de uma empresa de investimento.
— O Scarpa é muito inteligente. Eu não conhecia ele, apesar de termos a mesma assessoria. Porém, tudo que envolveu ele no passado, dos investimentos. Logo na chegada, eu brinquei com ele: “Investimentos, Scarpinha?”. Temos esse dialogo, esse entrosamento.
– Às vezes eu falo: ” Scarpinha, quando eu pegar na bola, já faz esse movimento que eu te acho”. E ele também. É na base da conversa. Jogamos um de um lado, o outro do outro, mas parece que estamos perto até.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours