Árbitro de final do Paulistão vê resultado legítimo; Pituca detona: “Tem que jogar contra o VAR”

3 min read
Meio-campista do Santos reclamou da atuação da equipe de arbitragem contra o Palmeiras; Raphael Claus, por outro lado, referendou a atuação na decisão do Campeonato Paulista O árbitro Raphael Claus se esquivou das polêmicas da arbitragem sobre a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras x Santos. Segundo o responsável por comandar o campo disciplinar da decisão do estadual, a reação dos atletas e um diálogo com Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, deixaram a equipe tranquila com o desempenho na decisão.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
PC de Oliveira analisa pênalti a favor do Palmeiras
– É sempre um trabalho duro, mas o resultado final foi legitimado. A jogada do próprio VAR mesmo, bem clara assim, você vendo a imagem, é claro que no campo às vezes a gente tem um pouco de dificuldade, né? O jogador às vezes passa na sua frente – afirmou o árbitro, em entrevista à “TNT Sports”.
O Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0, reverteu a derrota por 1 a 0 do duelo da ida, e se sagrou tricampeão paulista.
Mais sobre o Santos:
+ Santos vai fazer três jogos sem torcida na Série B
+ Carille contesta arbitragem da decisão do Paulistão
Raphael Claus anota pênalti para o Palmeiras com reclamação de Felipe Jonatan
Marcos Ribolli
Claus, em conversa rápida na chegada ao evento, disse que teve um diálogo com Marcelo Teixeira que o “deixaram tranquilo” sobre a atuação.
– O jeito que termina o jogo com as equipes se cumprimentando, a gente espera tentar terminar com todo mundo lá dentro do campo, os 22. Ainda as próprias palavras do Marcelo Teixeira também no final do jogo, essas coisas nos deixam muito mais tranquilos – acrescentou.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
Os santistas reclamaram de lances como o pênalti marcado sobre Endrick, que gerou o primeiro gol do Palmeiras, e a falta de revisão do VAR em um lance de Gustavo Gómez com Guilherme ainda no início da partida.
PC Oliveira explica que o VAR não poderia voltar lance anterior ao pênalti para o Palmeiras
Na chegada para a festa do Paulistão, o meio-campista Diego Pituca reclamou sobre a atuação de Raphael Claus.
– Difícil, né? Tem que jogar contra o adversário, tem que jogar contra juiz, jogar contra o VAR, é complicado, né? Sabíamos que seria um jogo difícil, não desmerecendo o Palmeiras, mereceram os gols, mas o pênalti achei um pouco duvidoso. Agora pensamento é a Série B, temos que tirar como lição – disse, em entrevista também à “TNT Sports”.
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours