Atlético-MG fará reclamação à CBF sobre arbitragem de jogo contra o Corinthians

2 min read
Clube reclama do critério usado pela arbitragem na Neo Química Arena O Atlético-MG comunicou que fará reclamação formal à CBF contra a arbitragem da partida contra o Corinthians, neste domingo, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, “o futebol brasileiro precisa de mais respeito e preparo da sua arbitragem.”
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no Whatsapp
Corinthians 0 x 0 Atlético-MG | Melhores Momentos | 1ª rodada do Brasileirão 2024
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Volante do Atlético-MG reclama de expulsão e cita lance de Fagner
Initial plugin text
No intervalo da partida, o Atlético já havia feito uma reclamação sobre a arbitragem pelas. O Galo exibiu como ficou o joelho de Zaracho após a entrada por cima de Fagner. O lateral foi punido com o amarelo.
Initial plugin text
A bronca dos atletas atleticanos ficou ainda maior após o árbitro punir Battaglia com o segundo amarelo na reta final do primeiro tempo e deixar o Galo com um a menos em campo. Os jogadores não concordaram com o critério adotado pela arbitragem. A
Ao todo, o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz aplicou 13 cartões amarelos, além do vermelho, na partida. Cinco para o Galo, e oito para o Alvinegro paulista.
Nota do clube
O maior campeonato do país não pode apresentar uma arbitragem como a que se viu em nosso jogo neste domingo. O Atlético exige um árbitro que cumpra as diretrizes apresentadas pela comissão de arbitragem para o Brasileirão e um VAR que se pronuncie diante de jogadas evidentemente violentas.
O Clube informa que fará uma reclamação formal à CBF nesta semana. O futebol brasileiro precisa de mais respeito e preparo da sua arbitragem.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours