Atlético-MG leva força máxima para enfrentar Peñarol e garantir melhor campanha na Libertadores

3 min read
Vencendo no Uruguai e contando com tropeço de rivais, Galo pode assegurar primeiro lugar geral na fase de grupos nesta semana Único time 100% na Conmebol Libertadores, com quatro vitórias e 12 pontos, o Atlético-MG. levou força máxima na delegação para enfrentar Peñarol. Os dois times entram em campo nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo G da competição, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Galo recebe torcida em treino e quer manter força como visitante na CONMEBOL Libertadores
Mais notícias do Atlético
CEO do Atlético coloca plano de sócio como maior desafio
Médico atualiza lesão de Rubens e “controle de carga” de Scarpa
A lista do relacionados pelo Atlético-MG conta com 25 nomes. A novidade é a presença do zagueiro Maurício Lemos, que ficou fora da partida contra o Rosario Central, na semana passada, na Argentina.
Os jogadores do Atlético-MG tiveram uma semana de intervalo entre os dois jogos, pois a partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, foi adiada por causa das chuvas no Rio Grande do Sul.
Confira a lista de relacionados pelo Atlético-MG
Divulgação/CAM
Com a pausa na agenda, o técnico Gabriel Milito deve repetir a escalação do último jogo, quando o Galo derrotou o Rosario Central, na Argentina.
Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Battaglia e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk
Ao fim da quarta rodada, o time pode começar a vislumbrar a melhor campanha geral, que depende somente do Galo ao fim da fase de grupos. Mas, na próxima rodada, de forma antecipada, o time já pode garantir o 1ª lugar geral a depender dos resultados dos outros times.
Outros cinco times, Talleres, River Plate, Bolívar, Palmeiras (todos com 10 pontos) e São Paulo (com nove) são os concorrentes que brigam com o Galo pela melhor campanha geral da fase de grupos. Se o Galo vencer o Peñarol na próxima terça-feira, e os times acima tropeçarem (empate ou derrota), o clube mineiro garante o primeiro lugar geral.
Se o Atlético vencer o time uruguaio, chega a 15 pontos. Na próxima rodada, River, Talleres, Bolívar e Palmeiras, com 10 pontos cada um, em caso de empate, chegariam a 11 pontos. Assim, não poderiam alcançar o Galo na última rodada mesmo em caso de vitória, já que chegariam a 14 pontos, um a menos que o time mineiro.
Time do Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético-MG
O Talleres enfrenta, pelo Grupo B, o Cobresal, do Chile, em casa na próxima rodada, e fecha a fase de grupos contra o São Paulo, no Morumbis. O Tricolor encara, na próxima rodada, Barcelona de Guayaquil. O Bolívar, pelo Grupo E, enfrenta o Flamengo, no Maracanã, na próxima rodada, e na sexta e última rodada, encara o Palestino, em casa.
O Palmeiras enfrenta pela grupo F o Independente del Valle e o San Lorenzo, ambos os jogos no Allianz Parque. Pelo Grupo H, o River Plate também tem dois jogos em casa. Encara o Libertad e o Deportivo Táchira, no Monumental de Nunes.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
v
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours