Atlético-MG x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e outras informações

2 min read
Veja também retrospecto, arbitragem e mais detalhes do jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão Feminino O Atlético-MG recebe o Flamengo, nesta sexta-feira, às 18h (de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro feminino. O ge acompanha os lances em Tempo Real (clique aqui para seguir). Os dois times ainda buscam a primeira vitória no torneio depois de terem perdido as três partidas iniciais.
+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro feminino
Castor Cifuentes
Divulgação/ Cruzeiro
Onde assistir
Transmissão: TV Galo
Tempo real: o ge acompanha lance a lance com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).
Initial plugin text
Na lanterna da competição pelo saldo de gols, o Galo perdeu para Fluminense, Santos e Bragantino. Na última partida, as Vingadoras saíram atrás do placar contra as Bragantinas, conseguiram diminuir com gol de Anny Marabá, mas não evitaram a derrota por 2 a 1 em Santana de Parnaíba.
Já o Flamengo é o vice-lanterna, também sem pontuar no campeonato. Até aqui, o time rubro-negro perdeu para Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians. Contra o Timão, as Meninas da Gávea saíram na frente, mas sofreram a virada no segundo tempo e acabaram derrotadas por 3 a 2.
Retrospecto
Nas duas últimas temporadas, o Flamengo levou a melhor sobre o Atlético-MG no Brasileirão Feminino. Em 2022, primeiro ano do Galo na elite nacional, o Rubro-Negro ganhou por 1 a 0 com gol de Maria Alves no Independência. Já no ano passado, Estádio Luso-Brasileiro, as cariocas venceram pelo mesmo placar, com gol de Crivelari.
Regulamento
A elite do Brasileirão feminino terá a duração de mais de seis meses. A primeira fase é por pontos corridos, em sistema de todos contra todos, em turno único.
Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final. Os classificados avançam para a semifinal, e, por fim, para a final, que está prevista para o dia 22 de setembro. A competição será paralisada entre julho e agosto, durante as olímpiadas de Paris.
Arbitragem
Árbitra: Marianna Nanni Batalha (SP)
Árbitra Assistente 1: Suellen das Graças Gonçalves Silva (MG)
Árbitra Assistente 2: Caroline Costa Silva (MG)
Quarto Árbitro: Raphael Noeinstein de Araujo Alves (MG)
Analista de Campo: Joel Tolentino Damata Junior (MG)

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours