Auxilares do Flamengo dizem ainda não ter dimensão da goleada sobre o Vasco: “”

2 min read
Tite não esteve presente na coletiva por conta de um procedimento médico. Matheus Bachi e Cléber Xavier comemoraram resultado e também falaram sobre volta de Gabigol Tite não esteve presente para falar da maior goleada do Flamengo sobre o Vasco na história. O motivo foram dores no joelho, que o fizeram passar por um procedimento médico no vestiário. Devido a isso, os auxiliares Matheus Bachi e Cleber Xavier estiveram presentes para falar sobre o 6 a 1 aplicado neste domingo, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vasco 1 x 6 Flamengo | Melhores momentos | 7ª rodada | Brasileirão 2024
— Um jogo difícil, clássico. Início parelho. A equipe do Vasco muito bem, fez o gol cedo. A gente manteve a tranquilidade e o que trabalhou. Seguimos criando situações e conseguimos terminar o primeiro tempo com uma boa vantagem — disse Cleber Xavier, seguido por Matheus Bacchi falando sobre o retorno de Gabigol
— A gente não fica observando especificamente algum atleta. Nossos olhos são sempre pro grupo. A gente procura dar atenção máxima aos atletas durante a semana, na preparação do trabalho e durante o jogo, para que quando eles entrem eles possam performar, ter o desempenho. Com gol assim, melhor ainda.
Tite ao lado do auxiliar da comissão técnica Cleber Xavier durante Flamengo x Palestino
André Durão
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Flamengo
🎧 Ouça o podcast ge Flamengo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours