Barcelona é punido por atos racistas de torcedores contra o PSG

2 min read
Uefa divulga punições ao clube catalão por atitudes de sua torcida no jogo de ida das quartas de final da Champions League A Uefa anunciou, nesta quinta-feira, uma série de punições ao Barcelona por atitudes de seus torcedores no jogo de ida das quartas da Champions, contra o PSG. No jogo em que atuou como visitante, o Barça responderá por atos racistas de seus torcedores na arquibancada, além de outras atitudes proibidas.
+ Veja a tabela completa da Champions League
Dembélé ou Mbappé: quem foi mais decisivo para o PSG contra o Barcelona? Confira o debate no Gringolândia
Dois torcedores foram detidos na arquibancada do Parque dos Príncipes, um por fazer uma saudação nazista e outro por imitar um macaco. Por isso, o Barcelona pagará 25 mil euros (R$ 140 mil) de multa e será proibido de vender ingressos para seu próximo jogo como visitante em competições da Uefa.
As outras multas foram por conta de torcedores que acenderam sinalizadores (dois mil euros) e danificações no setor de visitante do estádio do Paris Saint-Germain (sete mil euros). A entidade também ordenou que o Barcelona entre em contato com o PSG para reparar os danos causados.
Dois torcedores são detidos durante o confronto entre PSG e Barcelona, na Champions League, por racismo e saudações nazistas
Reprodução

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours