Bastidores: Fluminense consultou câmeras e reclamação denunciou festa de quarteto afastado

4 min read
Clube não decidiu até quando irá a punição e só deve rediscutir o caso após os jogos contra Cerro Porteño e Corinthians. Jogadores não esperavam que história ia “vazar” A decisão de que John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur seriam afastados por conta de atos de indisciplina só veio a público na tarde desta terça-feira. Porém, o Fluminense já sabia que isso aconteceria algumas horas antes. A festa num hotel na Barra da Tijuca, considerada “muito fora do tom” por quem acompanhou, incomodou até mesmo lideranças do elenco e foi o estopim para uma punição mais enérgica por parte do clube.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
Com Renato Augusto e Calegari, Fluminense embarca para o Paraguai sem quarteto afastado
+ Renato Augusto lamenta afastamento de quarteto do Fluminense: “Ruim para a imagem de todos”
O Fluminense ficou ciente da “farra” horas depois da vitória contra o Vasco, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A decisão de advertir os atletas demorou a sair porque o clube quis investigar o caso e dar a chance de os atletas se defenderem. Após ambas as apurações serem concluídas, ficou decidido pelo afastamento.
A principal dúvida, tanto do Fluminense quanto da segurança do hotel, era sobre como as mulheres conseguiram entrar no local. O ge apurou que a resposta veio através de uma consulta às câmeras de segurança: um quarto, em andar diferente de onde estavam os jogadores do elenco, foi reservado para elas. A informação também foi divulgada pelo ‘Canal do Lessa’.
+ Festa de quarteto do Fluminense aconteceu no mesmo hotel em que Diniz e comissão técnica moram
A festa aconteceu num andar muito acima para passar longe do monitoramento dos seguranças do Fluminense. Por exemplo, caso um hóspede qualquer quisesse visitar o quarto onde os jogadores estão dormindo, não conseguiria. Porém, mesmo longe, moradores reclamaram do barulho para a administração do hotel, que investigou e flagrou o ocorrido.
O assunto pegou muito mal dentro do Fluminense devido ao contexto. Na tarde anterior, ainda no CT Carlos Castilho, Fernando Diniz e as principais lideranças do elenco pediram para que a concentração fosse feita. O clube não vivia um bom momento em clássicos (não vencia há 13, a pior marca de sua história) e bater o Vasco aliviaria as críticas. Mesmo com todos os pedidos por foco, a festa aconteceu.
As mesmas lideranças pediram por uma advertência aos jogadores envolvidos quando o caso veio à tona.
+ Do gol ao complemento no nome, Fluminense x Cerro mudou a história de Gum: “Virou Guerreiro”
carrossel afastados fluminense
ge
+ Com jogo confirmado em Cariacica, Fluminense disputará seis partidas seguidas longe do Rio
Os estafes dos mesmos foram pegos de surpresa e se surpreenderam com a decisão tomada pelo Fluminense. Os jogadores não esperavam que a história “vazaria” e mantém silêncio nas redes sociais.
John Kennedy e Alexsander são casos reincidentes de problemas de disciplina. Não é a primeira vez que levam advertências, esta sendo a mais grave até aqui. Mas a presença de Kauã Elias chamou a atenção. Inclusive, ele tem sido alvo de debate: com 18 anos, era para estar no Sub-20 sendo o “dono” da equipe e desenvolvendo; mas, após a renovação contratual, permaneceu de vez no elenco profissional e, além de ter minuto contados em campo, está afastado.
Positivamente, Marquinhos se destacou. Apesar de ser bem próximo de alguns dos envolvidos, não esteve na farra.
+ Fluminense x Atlético-MG pelo Brasileirão é confirmado em Cariacica, no Espírito Santo
Ainda há a discussão sobre até quando irá o afastamento. Não foi informado se o Fluminense aplicou multa aos atletas e o seu período de duração. A tendência é que uma nova reunião seja feita quando a diretoria retornar ao Rio de Janeiro, após o jogo contra o Corinthians, no domingo. Até lá, a situação permanece.
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours