Botafogo afasta Kauê após acusação de agressão feita pela ex-namorada; jogador diz que se defendeu

4 min read
Isabella Rodrigues posta foto com marcas no rosto e registra BO contra o jogador, que admite briga, mas diz que se defendeu quando ela partiu em sua direção com objeto cortante O Botafogo anunciou na noite desta segunda-feira o afastamento do volante Kauê dos treinos da equipe. O jogador foi acusado de agressão por sua ex-namorada, Isabella Rodrigues, que prestou queixa à polícia. O atleta diz que apenas se defendeu e afirma que também registrará boletim de ocorrência contra ela.
Na CPI, Romário questiona Textor sobre possível venda do Botafogo: “Uma pergunta estúpida”
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
“O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.
O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.”
Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Isabella revelou que tomou remédios na noite de domingo. Ao dizer que não está bem, ela se referiu a Kauê e citou que foi agredida pelo jogador nesta segunda. Isabella postou foto com marcas vermelhas no rosto, que afirmou serem resultado da agressão.
– Ele não soube lidar. Na verdade, ele soube lidar do jeito dele. E eu não vou aceitar isso de ninguém. Se ele teve peito para fazer, ele tem que ter peito para assumir – disse.
Logo depois de gravar o vídeo, Isabella se dirigiu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Ao deixar o local, ela postou um novo vídeo.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Em CPI, Textor diz que manipulação no futebol “é realidade” e apresenta documentos a senadores
+ Questionado em CPI se pretende vender o Botafogo, Textor dispara: “Pergunta estúpida”
– Gente, estou saindo da delegacia agora, já estou com o BO (boletim de ocorrência) na mão. Já fiz o que eu tinha que fazer, agora estou indo no IML, ele (Kauê) está nas mãos da Justiça. Quem acredita em mim acredita. Quem não acredita a Justiça vai provar – afirmou.
Kauê, do Botafogo, e Isabella Rodrigues
Arquivo Pessoal
Através de sua assessoria de imprensa, Kauê deu a sua versão sobre o episódio. Em nota enviada à reportagem, o jogador confirmou que houve uma briga, mas disse que se defendeu quando Isabella partiu em sua direção com um objeto cortante.
Kauê alegou ainda que a discussão começou na sexta-feira, porque ele queria terminar o namoro, que durava dez meses, o que não teria sido aceito por Isabella. Nesta segunda, o jogador afirma ter iniciado nova conversa com Isabella para pôr fim ao relacionamento.
+ Leia mais notícias do Botafogo
– Nesta segunda-feira (22), após retornar do treino, Kauê teve uma nova conversa para tratar do mesmo assunto: o fim do relacionamento. Mais uma vez, Isabella não aceitou e com um objeto cortante o feriu. Em legítima defesa, Kauê precisou segurá-la para não sofrer novos ferimentos. O atleta, inclusive, repudia veementemente qualquer tipo de violência e vai colaborar com as autoridades competentes para esclarecer os fatos e garantir que a verdade prevaleça – diz a nota enviada pela assessoria.
Com o rosto cortado, o jogador foi para um hospital na Barra da Tijuca no fim da tarde antes de seguir para a delegacia.
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours