“Brevemente vamos anunciar”: presidente do Botafogo afirma que busca por técnico está perto do fim

3 min read
Durcesio Mello mostra confiança no trabalho de Fábio Matias, mas diz que John Textor conduz conversas com dois profissionais O Botafogo ainda está no mercado à procura de um treinador. Apesar da sequência positiva atual com Fábio Matias, auxiliar permanente que tem atuado como interino, o plano de John Textor é ter um nome de experiência no cargo. O clube já está há um mês sem alguém na função, desde a demissão de Tiago Nunes.
Durcesio Mello atualiza busca do Botafogo por técnico: “Dois nomes”
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
Em participação no podcast ge Botafogo nesta quinta-feira, Durcesio Mello, presidente do clube, afirmou que a busca por um novo comandante está perto do fim. As negociações são tocadas por Textor, que já está em fase de entrevistas finais com possíveis candidatos.
– Brevemente vamos anunciar esse técnico. A negociação é complicada porque passa por apresentar um projeto. Nenhum técnico europeu virá para o Brasil sem um projeto de longo prazo, sem saber onde está pisando. Não é só a questão financeira, tem o projeto. Queremos algo de longo prazo, vide o Palmeiras. Isso demanda tempo. Ainda por cima o Mazzuco saiu, e tem um atraso maior por causa disso. Brevemente anunciaremos. Devemos estrear com o Fábio, é um pessoa maravilhosa e muito preparada. Sentei com ele no voo de Bragança para cá, conversamos e fiquei muito bem impressionado. Se ele continuar não seria nada ruim. O time está começando a deslanchar. O técnico será anunciado, podem esperar – afirmou.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Seedorf e o Botafogo: bastidores explicam por que relação de carinho se transformou em frieza
+ Presidente do Botafogo, Durcesio revela que contato por Cuca em 2023 foi um pedido de Textor
Durcesio Mello e John Textor
Vítor Silva/Botafogo
Apesar de, na teoria, não ter participação e peso nas escolhas da SAF, Durcesio afirma que fica sabendo dos detalhes de negociações por causa da boa relação que criou com John Textor.
– Eu tenho relacionamento muito bom o Textor, tenho carinho muito bom por ele e sei que ele também tem por mim. Agora a negociação eu sei os dois nomes que estão em pauta, mas eu até pedi para não participar porque eu tenho medo de falar. Eu sou muito aberto e falo tudo (risos). Como deu problema no passado, ele está mantendo um sigilo enorme nisso aí, por isso que nem posso citar nada – completou.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours