Brusque desfalcado: Queiróz, Olávio e Moccelin tem lesões confirmadas

2 min read
Quadricolor enfrenta o Amazonas no sábado sem três referências no ataque O Brusque confirmou a lesão de três dos principais atacantes da temporada; Guilherme Queiróz, Olávio e Paulinho Moccelin. A expectativa anterior era de que Moccelin conseguisse estar à disposição do técnico Luizinho Vieira diante do Amazonas neste sábado, mas um estiramento muscular posterior da coxa esquerda vai deixá-lo no departamento médico por 30 dias.
Paulinho Moccelin, atacante do Brusque
Brusque FC
+ Confira a tabela atualizada da Série B
Guilherme Queiróz teve lesão com ruptura muscular do adutor confirmada, a expectativa do tempo de retorno é de dois meses. Olávio é o caso menos grave do grupo, com tendinite, deve passar por transição física na semana que vem.
Na defesa o Quadricolor conta com Cristovam, que possui a mesma lesão de Paulinho Moccelin, mas por ser reincidente deve ficar afastado mais tempo — expectativa de um mês e meio sem jogar. Ianson sentiu dores no joelho esquerdo e aguarda os resultados de exames.
Brusque entra em campo no sábado, às 17h (de Brasília), contra o Amazonas, pela 9ª rodada da Série B. A partida deveria acontecer na Arena do Amazonas, mas foi alterado para o estádio Carlos Zamith. A solicitação foi feita pela Onça-Pintada, que fez reformas no local, como a colocação de duas novas arquibancadas e renovou o sistema de iluminação.
Mais informações do esporte catarinense em ge.globo/sc

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours